Tiago Bueno Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pessoal vocês sabem me dizer se a garatéia original das Pop Queen 130 aguentam os açus? Em caso de troca, qual seria indicada? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Não perca tempo com estas iscas Conada são horríveis, use as 105 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Não perca tempo com estas iscas Conada são horríveis, use as 105 :amigo: Concordo com o Lamana Thiagão, vai de 105 que é o Popper de lá! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Tiagão, to levando o Popper Mamba da Yara (as iscas q o Bura Faz), é muito top o popper, aguenta garateias muito boas (to usando 2/0 6X), é boa de arremesso é popa muuuito facil. a Pop Queen 105 é consagrada, mas to fazendo minhas apostas na mamba esse ano. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Como os outros companheiros já disseram leve a Pop Queen 105, se for trocar as garateias 4 X owner n° 2! Vlw joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Tiago eu testei uma 130 na água e nao consegui popá-la, ela veio na sub-superfície doeu:: ... Ja a 105 eu achei uma maravilha de trabalhar, muito fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Rapaz estão zicando a queen 130 hehehehe rindo3:: rindo3:: Apesar de amar a queen 105 vou levar um 130 só pq já tenho. A garateia que vem nela não aguenta, coloquei uma vmc 6x 1/0, apesar de ter modificado um pouco o peso, não deu tanta diferença no trabalho, ela é uma isca chata pra trabalhar, afunda fácil ate sem garateia. Apesar de toda a zica ela vai pra Barcelos mas acho difícil ela nadar por lá :gorfei: :gorfei: Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Rapaz estão zicando a queen 130 hehehehe rindo3:: rindo3:: Apesar de amar a queen 105 vou levar um 130 só pq já tenho. A garateia que vem nela não aguenta, coloquei uma vmc 6x 1/0, apesar de ter modificado um pouco o peso, não deu tanta diferença no trabalho, ela é uma isca chata pra trabalhar, afunda fácil ate sem garateia. Apesar de toda a zica ela vai pra Barcelos mas acho difícil ela nadar por lá :gorfei: :gorfei: Abraço joia::: engraçado vai ser se um piloteiro olhara para ela e largar " Isso é um Panemão, dá um azar da P..." Gustavão vai querer se livra dela na hora! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Tambem prefiro outros poppers: Popqueen 105, vulcan 90 (modelo antigo), olhete KV e barracudinha (borboleta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Caramba... Só eu que gosto delas?rsrssrs surtei:: rindo3:: Valeu pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Tambem prefiro outros poppers: Popqueen 105, vulcan 90 (modelo antigo), olhete KV e barracudinha (borboleta). arrow:: Nessa (ótima) lista passada pelo André, ainda incluiria a Chug Bug (versão marinizada) que pega muito... ::fishing arrow:: Vale lembrar que o uso de iscas muito grandes e pesadas, terminam exaurindo o pescador... mas como tem a turma da hélice (que não cansa nunca...) pode ser um argumento a ser usado, embora peixe nenhum deixará de atacar as indicações (Pop Queen, Vulcan 90, Olhete KV (cópia da Pop Queen), Barracudinha e a Chug Bug) por conta do seu tamanho ou ação na água... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Tambem prefiro outros poppers: Popqueen 105, vulcan 90 (modelo antigo), olhete KV e barracudinha (borboleta). arrow:: Nessa (ótima) lista passada pelo André, ainda incluiria a Chug Bug (versão marinizada) que pega muito... ::fishing arrow:: Vale lembrar que o uso de iscas muito grandes e pesadas, terminam exaurindo o pescador... mas como tem a turma da hélice (que não cansa nunca...) pode ser um argumento a ser usado, embora peixe nenhum deixará de atacar as indicações (Pop Queen, Vulcan 90, Olhete KV (cópia da Pop Queen), Barracudinha e a Chug Bug) por conta do seu tamanho ou ação na água... lingua2:: Mestre Kid, Comprei essa Chug Bug ano passado, mas como sempre fui mais acostumado com o trabalho da queen 105 (rápido) tive um pouco de dificuldade pra trabalhar essa isca, acho essa isca fantástica em relação a tamanho x acabamento x resistência. Como você indica o trabalho desta isca, popadas leves, iniciando fraco o puxão e no final mais forte? Caramba... Só eu que gosto delas?rsrssrs surtei:: rindo3:: Valeu pessoal!!! Esse ano vão ser duas queen 130 na água, a minha e a tua! Depois a gente posta foto dela com os gigantes!!!! :gorfei: :gorfei: Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Rapaz estão zicando a queen 130 hehehehe rindo3:: rindo3:: Apesar de amar a queen 105 vou levar um 130 só pq já tenho. A garateia que vem nela não aguenta, coloquei uma vmc 6x 1/0, apesar de ter modificado um pouco o peso, não deu tanta diferença no trabalho, ela é uma isca chata pra trabalhar, afunda fácil ate sem garateia. Apesar de toda a zica ela vai pra Barcelos mas acho difícil ela nadar por lá :gorfei: :gorfei: Abraço joia::: engraçado vai ser se um piloteiro olhara para ela e largar " Isso é um Panemão, dá um azar da P..." Gustavão vai querer se livra dela na hora! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou mudar a opinião dos piloteiros!!!! hehehehehe Eu sei que a bixa é ruim, mas vai que o peixe ta cansado de isca boa heheheheheh rindo3:: rindo3:: Tiagão, to levando o Popper Mamba da Yara (as iscas q o Bura Faz), é muito top o popper, aguenta garateias muito boas (to usando 2/0 6X), é boa de arremesso é popa muuuito facil. a Pop Queen 105 é consagrada, mas to fazendo minhas apostas na mamba esse ano. Abração! Gostei da ideia da Mamba, qual cor você vai levar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Tiagão, to levando o Popper Mamba da Yara (as iscas q o Bura Faz), é muito top o popper, aguenta garateias muito boas (to usando 2/0 6X), é boa de arremesso é popa muuuito facil.a Pop Queen 105 é consagrada, mas to fazendo minhas apostas na mamba esse ano. Abração! Gostei da ideia da Mamba, qual cor você vai levar?? Laranja, a hora q o braço cansar com as helices, eu parto pra ela... danca:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Gustavo, Como você indica o trabalho desta isca, popadas leves, iniciando fraco o puxão e no final mais forte? Gosto de trabalhar com toques secos, pausados, bem diferente do tradicional feito com a Popper Queen. arrow:: Essa isca é ótima para dar uma popada num local sereno, e a exemplo do stick, deixar repousar após o toque seco. arrow:: Dificilmente os tucunas a ignoram nessas condições. Boa sorte :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Tiago, esquece esse povo ... a isca é excelente e vc pode deixar exatamente com o mesmo trabalho da 105 e não tem essa de xabu ... Use argolas CCM 80 lb na frente e atrás ... se quiser, tb pode usar de 130 lbs, mas não vejo necessidade. Na frente, garateia VMC 6X #1/0 ou Mustad 9430A 5X #1 ou Gamakatsu 4X #1/0 Atrás, Owner 3X 1/0 ou Celta 5X 1/0 ou Owner 4X #1/0 ou Mustad 9430A 5X #1/0 Depois, coloque no balde e veja a posição ... + de 60 graus é o ideal, com o pescocinho de fora. Assim, trabalho idêntico 105. Abração, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Tiago, esquece esse povo ... a isca é excelente e vc pode deixar exatamente com o mesmo trabalho da 105 e não tem essa de xabu ... Use argolas CCM 80 lb na frente e atrás ... se quiser, tb pode usar de 130 lbs, mas não vejo necessidade. Na frente, garateia VMC 6X #1/0 ou Mustad 9430A 5X #1 ou Gamakatsu 4X #1/0 Atrás, Owner 3X 1/0 ou Celta 5X 1/0 ou Owner 4X #1/0 ou Mustad 9430A 5X #1/0 Depois, coloque no balde e veja a posição ... + de 60 graus é o ideal, com o pescocinho de fora. Assim, trabalho idêntico 105. Abração, Wellington ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , então amigo Wellington eu testei algumas trocas parecidas com essas que você recomendou, argolas CCM 130 lbs com trava e garatéia um pouco mais pesada no pitão de trás, e ficou bacana! Não está capotando durante a "popada", valeu parceiro joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Tiago, esquece esse povo ... a isca é excelente e vc pode deixar exatamente com o mesmo trabalho da 105 e não tem essa de xabu ... Use argolas CCM 80 lb na frente e atrás ... se quiser, tb pode usar de 130 lbs, mas não vejo necessidade. Na frente, garateia VMC 6X #1/0 ou Mustad 9430A 5X #1 ou Gamakatsu 4X #1/0 Atrás, Owner 3X 1/0 ou Celta 5X 1/0 ou Owner 4X #1/0 ou Mustad 9430A 5X #1/0 Depois, coloque no balde e veja a posição ... + de 60 graus é o ideal, com o pescocinho de fora. Assim, trabalho idêntico 105. Abração, Wellington ... Gostei das indicaçoes mestre! Vou levar 3 popqueem 105, e 2 popqueem 130 ano que vem! E 2 chugbug, como recomendaçao do Kid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Me desculpem os que não gostam da isca Pope Queen 130. É minha isca preferida. Agora, sem falsa modéstia, tem que saber usá-la e tem que estar adequada à vara certa. Outra coisa, se estiver ventando, barco em movimento e você arremessar de lado vai ser muito difícil trabalhá-la da maneira certa. Aliás, ela trabalha de 3 formas distintas, é só olhar na própria embalagem. Eu tenho umas 10 no tamanho 130 e umas 20 no tamanho 10,5, 8 e 5. Já fisguei Açus de 10 kg em Santa Isabel do Rio Negro e Tucunas de 5 kg em Serra da Mesa. Outra coisa: se você jogar qualquer isca na cara de um Tucuna ele vai entrar de qualquer jeito. Não é por ser este ou aquele modelo que ele vai escolher em qual morder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Me desculpem os que não gostam da isca Pope Queen 130. É minha isca preferida. Agora, sem falsa modéstia, tem que saber usá-la e tem que estar adequada à vara certa. Outra coisa, se estiver ventando, barco em movimento e você arremessar de lado vai ser muito difícil trabalhá-la da maneira certa. Aliás, ela trabalha de 3 formas distintas, é só olhar na própria embalagem. Eu tenho umas 10 no tamanho 130 e umas 20 no tamanho 10,5, 8 e 5. Já fisguei Açus de 10 kg em Santa Isabel do Rio Negro e Tucunas de 5 kg em Serra da Mesa. Outra coisa: se você jogar qualquer isca na cara de um Tucuna ele vai entrar de qualquer jeito. Não é por ser este ou aquele modelo que ele vai escolher em qual morder. É exatamente o que penso, Meu Grande Amigo ... Outra coisa: se você jogar qualquer isca na cara de um Tucuna ele vai entrar de qualquer jeito. Não é por ser este ou aquele modelo que ele vai escolher em qual morder. Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.