Jean Felber Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pescador: Jeancarlo Felber Local: Rio Araguaia - Luiz Alves - Região do Varal Tamanho - 2,20 mts alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Piloteiro - Tetéu - Só Piraibas Data - 20/08/2013 Isca - Corvina Equipamento - Vara Shimano Trevala 200 lbs - Carretilha Penn GTI 345 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Caramba essa monstra da barbatana quebrada acho que já mostrou as caras algumas vezes aqui se não me engano relato do Carocinho... SHOW giganteeeeeeeeeee!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Caramba essa monstra da barbatana quebrada acho que já mostrou as caras algumas vezes aqui se não me engano relato do Carocinho... SHOW giganteeeeeeeeeee!! Opa exatamente, capturei esse exemplar já duas vezes, realmente muito bonito o peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Caramba essa monstra da barbatana quebrada acho que já mostrou as caras algumas vezes aqui se não me engano relato do Carocinho... SHOW giganteeeeeeeeeee!! Opa exatamente, capturei esse exemplar já duas vezes, realmente muito bonito o peixe!! A bicha ta lidona hein! Deve reproduzir que é uma beleza.... Sabem se é macho ou fêmea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Fêmea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Linda demais! Melhor que isso, só isso duas vezes! Né Carocinho? :gorfei: Parabéns demais! Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Cara que lenda e ainda mais viva, imagina nesses anos tudo que ela já viveu. Realmente uma história de arrepiar essa . Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Muito legal ver esse exemplar em várias fotos.. ::tudo:: Já deu e vai continuar dando felicidades e emoções a vários pescadores. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Que beleza!!! Parabens! esse Tetéu tem contrato com essa Piraiba, certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Que isso, top de mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Peixe parece um tubarão , kkkk Sou pescador de tucunarés, mas sei da dureza de pegar um belo exemplar assim ! Parabéns pela captura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 essa ja eh de estimacao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 PQP!!! Monstra!!! Como já disseram, lembra até um tubarão. ::tudo:: Parabéns aos pescadores, principalmente porque ainda preservaram essa genética de valor incalculável!!! mestre:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olha o tamanho da criança! :choquei: Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 LINDO PEIXE.... DA ATE ARREPIOS EM SABER QUE JA FOI PESCADO POR OUTROS PESCADORES, SINAL QUE HA ESPERANÇA E SEGUE A LUTA!!!! PESQUE E SOLTE SEMPRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Olá ! Será que ela ainda está por lá em 2015? A turma está programando uma pescaria por lá no ano que vem e pegar ela também ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Fala !!!! Show de peixe. Em qual pousada ficasse?? Poderia me passar o contato? Fiquei interessado. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Belo peixe.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.