Marcelo Chapolin Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa tarde pessoal, comprei a carretilha shimano metanium HG e eu gostaria que vcs me ajudassem a escolher uma vara que fique em equilibrio com esta carretilha para facilitar arremessos do tipo flipping, onde sera utilizado para a pesca de tucunare do Lago do peixe e serra da mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Liga na Custon by Marco e pede pra ele faser um st croix scIII de 17lb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Usa a rapala paladium 17lbs com o cabo customizado por by André, vai ficar show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Agosto 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 kkk blz, comprei a carreta do Junior hje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Ai sim hem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 SCV - 17 Lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 para flipping,uma vara moderada,minha opinião.abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Agosto 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ramon o que vc acha de uma Crucial 17 lb 5"6 média rápida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.