Natan Jr Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 DATA: 26 de outubro de 2013 LOCAL: Estancia Corujinha –Niquelândia – GO - Lago de Serra da Mesa. HORÁRIO: das 8h00 às 16h00. PREMIAÇÃO: Troféus para os cinco primeiros colocados e medalhas a todos os participantes das equipes que finalizarem a prova regularmente. REGRAS: O torneio em Goiás será disputado por até 03 competidores, que terão de apresentar os maiores tucunarés que encontrarem das espécies azul (Cichla piquiti) e amarela (Cichla kelberi). Para maiores informações consulte nosso regulamento no momento de sua inscrição. Durante o torneio, os competidores receberão cupons para participarem do sorteio de um Barco modelo Quest 258, motor e carreta que ocorrerá ao final da competição. http://anepe.org.br/torneio/ TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 275,00 Vamos Participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Natan....já estou inscrito....Inscrição 14. Tem uns outros trocentos amigos inscritos tb...Acho q este torneio será uma oportunidade única de encontrar muitos amigos, ver barcos top demais, aprender novas técnicas de pesca e de bebedeira...hehee... Tô lá pra fazer a festa...kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Muda a data...é no mesmo dia do Villa Mix aqui de goiânia... chorei:: chorei:: chorei:: buaa:: please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Agosto 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Natan....já estou inscrito....Inscrição 14. Tem uns outros trocentos amigos inscritos tb...Acho q este torneio será uma oportunidade única de encontrar muitos amigos, ver barcos top demais, aprender novas técnicas de pesca e de bebedeira...hehee... Tô lá pra fazer a festa...kkkkk... E verdade Fabrício já estou fazendo a reserva na pousada. fiz um convite para participar a um amigo do Tocantins assim que ele confirma vou fazer a inscrição. Vou dia 24 e volto dia 26. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Agosto 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Muda a data...é no mesmo dia do villa mix aqui de goiânia... chorei:: chorei:: chorei:: buaa:: please Como não vou no Villa Mix. e certeza que vou esta na serra da mesa. ainda mais que dia 24 e feriado aqui em Goiânia kkkkkk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Embarco dia 25 para Manaus/Barcelos... Uma pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Boa sorte à todos que participarão, pois eu estarei em Barcelos, atrás de uns açuzão!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.