Celso Sakakura Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Não sei se vou pegar peixe, mas que vou armado até os dentes.... Algumas das t20 destravadas que o antônio BK está pintando para mim!!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Cardume TOP Celso ::tudo:: , trará bons peixes a você com certeza palmas:: O Brodher manda bem demais nas pinturas , é "o cara" para customizar . Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 As versões transparentes são o "requinte" para a região... mestre:: arrow:: Não vão lhe trazer qualquer desgosto, isso é certo ! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Só as Top, show de bola, capturas garantidas!!! joia::: joia::: joia::: Obs: belo trabalho, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Agosto 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Mandei pintar umas inspiradas nos famosos jigs vermelho e amarelo da caribean! vamos ver no que dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 As versões transparentes são o "requinte" para a região... mestre:: arrow:: Não vão lhe trazer qualquer desgosto, isso é certo ! ::fishing Kid sempre usando da criatividade em seus posts...rssss...só selecionando pra conseguir ler mesmo... Celso, o termo "destravadas" significa alguma mudança na isca ?? Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Agosto 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 As versões transparentes são o "requinte" para a região... mestre:: arrow:: Não vão lhe trazer qualquer desgosto, isso é certo ! ::fishing Kid sempre usando da criatividade em seus posts...rssss...só selecionando pra conseguir ler mesmo... Celso, o termo "destravadas" significa alguma mudança na isca ?? Abs... soltei as duas esferas e coloquei uma placa de titanio para aumentar o ratllin! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Sensacional.... parabéns pelo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Espetacular! Boas fisgadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Magníficas Sakakura, Lindas, vai arrebentar com elas lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Top Top !! Que isso !!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ixe Maria... Faz dó até de por as criancinha na água!!! Belas iscas! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Show de iscas ! Um luxo para os peixes KKK Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Não sei se vou pegar peixe, mas que vou armado até os dentes.... Algumas das t20 destravadas que o antônio BK está pintando para mim!!!!! abs Amigo,,,, Pode mandar o contato do amigo que faz este trabalho no retilin .. O amigo que faz este trabalho de pintura ,, meu grande trabalho .... Gostaria de preparar uma T20 minhas ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.