Adalberto Magrao Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Moçada, além da pescaria, das minhas orquideas, que são meus grandes amores, estou querendo fazer umas isquinhas de madeira em casa.. Sómente para passar o tempo .. . hehehheheh Alguem pode me dar dicas de como fazer, e onde comprar os materiais necessarios? ?? Coisa simples. . ..sem frescura. .. valeu turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Magrão, aguarde seu JOÃO BIGUÁ, chegar de SERRA DA MESA, peça orientações para ele, garanto que vai te passar tudo sobre iscas artificiais artesanais, um forte abraço Moçada, além da pescaria, das minhas orquideas, que são meus grandes amores, estou querendo fazer umas isquinhas de madeira em casa.. Sómente para passar o tempo .. . hehehheheh Alguem pode me dar dicas de como fazer, e onde comprar os materiais necessarios? ?? Coisa simples. . ..sem frescura. .. valeu turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Participo também do forum Caterva, lá possui uma sala apenas para esse assunto, é bem interessante, até já me arrisquei a fazer uma, e até que ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Magrão, Duas dicas a quem consultar, e em ambas, você já ouviu falar dos caras... babei:: arrow:: Hilton Lellis arrow:: www.iscastons.com.br arrow:: Zuanon arrow:: http://www.zuanoncustomlures.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.