Carlos Dini Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Amigos, estou precisando de um parceiro com urgencia para ir comigo no Rio Matupiri(marmelos) na famosa operação do River Plate. All Incluse. Data 7 a 14 de setembro. Valor promocional devido a urgencia. Mando detalhes por MP Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Que oportunidade em.... Ir pescar em um lugar mais inexplorado e com um mestre dos açus que é o Dini.... Tudo isso por um preço promocional! Se eu pudesse eu iria, mas a minha já esta marcada para uma semana depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Amigos, estou precisando de um parceiro com urgencia para ir comigo no Rio Matupiri(marmelos) na famosa operação do River Plate. All Incluse. Data 7 a 14 de setembro. Valor promocional devido a urgencia. Mando detalhes por MP ou tel 15 97402775 Abs Dini Manda detalhes iria pra Sirn essa data... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Em janeiro fui para o jufaris com a riverplate gostei muito, me manda detalhes por favor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnaoSouza Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 me mande uma mp com o preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.