WD Allen Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Por que nós pescamos? A maioria dos pescadores (e mulheres) não pára para analisar por que nós amamos pesca. Nós somos planejamento muito ocupado nossa próxima viagem ou sonhando sobre o peixe que escapou. Nós enganchamos peixe; eles nos engancham. É aquele simples. Ainda, o assunto é mais fundo que se aparece. Eu descobri que nós pescamos para se lembrar, e nós pescamos para esquecer. Nós pescamos quando nós estamos contentes, e quando nós estamos tristes. Nós pescamos para unir com os amigos e família, ou estar só. Qualquer nossa motivação, não importa onde nós estamos no espectro de sucesso, enquanto pescar faz nossas vidas melhorar de modos que nós nunca poderíamos ter imaginado. Nos reduz a velocidade do vida. Nos fixa livre. Nos ensina sobre natureza, até mesmo enquanto mostrando para nós quanto não sabemos nós. E pescar se torna a fundação para nossas recordações mais aficionadas. Assim leva tempo para examinar as razões você simpre andamento à água e como pescando nos enriquece, ambos individualmente e como uma sociedade. Vá pescar e celebre as bênçãos tangíveis e intangíveis que nós derivamos de um dos passatempos mais velhos de homem. Em toda parte o que está vida? Vá pescar e descubra. ::bassboat:: Abc Tudos 'WD' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 :amigo: Companheiro, parabéns pela bela definição palmas:: . Pescar, todo dia é uma boa oportunidade e qualquer razão se torna um excelente motivo. Abraço. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Eu me sinto privilegiado por ter sido "atacado" desde a infância pelo "vício da pesca". Quando não estou pescando, tô pensando no rio e no que pode ter escondido nas águas. :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Parabéns Mister Allen, Já deu vontade de dar umas pinchadas ! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Resumindo: Qualquer motivo é motivo para ir pescar! :gorfei: Belas palavras Allen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Isso é uma FILOSOFIA DE VIDA... Parabéns Sr. WD Allen... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Rapaz,sempre achei que vc era meio doido,mas................taí gostei......bela definição. joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Setembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Rapaz,sempre achei que vc era meio doido,mas................taí gostei......bela definição. joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: Abs. Você era absolutemente certo com você opinião de mim, Mondonca. Qualquer um que aguentar o TOURO CAGA no negócio do PeacockBass Fishing para contanto que eu tenha, é mais que meio louco, eu prometo..! Abracao para tudos, )indiferentemente( 'WD" Allen :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.