Diego Medeiros Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ola caros colegas e irmãos de pesca, sou Diego Medeiros Martins, moro em Paranaíba-MS, pescaria é uma de minhas paixões (tenho outras duas minha namorada e o Corinthians), sempre gostei de pescaria, pescava na represa da fazenda que meu avô morava pegando lambaris e trairas/lóbós com varas de bambus, depois fui pescar de vez em quando no barranco rio onde comecei pegando as famosas tilápias e mandis, foi quando um amigo me chamou para ser sócio de uma jangada ou tablado móvel, e fizemos uma ceva de piau, piauçu e caranha, foi quando um dia tive um convite para pescar corvinas a noitinha com isca vivas, fiquei louco quando peguei uma corvina de uns 3kg, ptz que sensação, depois entraram algumas cachorras facão que são excelentes de briga e piranhas, fiquei assim quase um ano, quando esse amigo me chamou para pescar TUCUNARÉ com isca artificial, fiquei meio receoso não tinha nem equipamento e nem experiência, mesmo assim fui com ele pra ver no que virava isso, ai entrou a tal “sorte de principiante”, mesmo com molinete porque não sabia usar a carretilha ainda, peguei logo nos dois primeiros arremessos entrou um bichão, meu deus que loucura ele de um lado e eu do outro travamos uma briga que não esqueço jamais, desde então apaixone-me pela pesca do TUCUNARÉ, e de la pra cá já investi muito dinheiro e muito tempo nesse arte, já tenho Barco, Motor, Carretinha, varias Carretilhas e Varas, umas 100 iscas artificiais (minha namorada diz que não sabe pra que tanta isca se não usamos a metade em um dia de pescaria, mas explico a ela que a compulsividade dela por roupa, sapato, bolsa e etc e a mesma que nós pescadores sentimos quando estamos em uma loja de material de pesca rsrs...) além de vários molinetes e algumas outras tralhas, porque deu uma brechinha la vamos nós para o RIO. Então é isso pessoal contei um pouco de como me apaixonei por pescaria, fica aqui um abraço para todos e uma ÓTIMA PESCARIA PRA NÓS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Vc não é o único, minha patroa fica doida quando chega encomenda no meu nome em casa. Adivinha q é? mais traia :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 seja muito bem vindo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Agosto 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Valeu amigo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Agosto 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Obrigado, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Fala Diego, seja bem vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Cara, se não é o único que tem esses problemas com namorada mão.....lkkkkkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Sua namorada e a pesca tudo bem, mas o CURINTIANS ja é defeito . :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira , seja bem vindo a nossa turma Diego. ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Bem vindo, Diego. Vi um vídeo de uma pescaria de Tucunarés que o Marlúcio fez aí em Paranaíba. Você tem informação de pousadas ou contato de algum guia aí da região? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Setembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Fala Diego, seja bem vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Cara, se não é o único que tem esses problemas com namorada mão.....lkkkkkkkk abraço Pois é Lucas acho que todos temos estes problemas com as namorada, noivas e esposas...mas a gente segue em frente eu agora faço o seguinte td que compro pago metade a vista e outra metade no cartão pois se ela perguntar mostro a fatura, tem que dar uma tapiada se não......kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Setembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Sua namorada e a pesca tudo bem, mas o CURINTIANS ja é defeito . :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira , seja bem vindo a nossa turma Diego. ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: kkkkk que isso Edin o dia que vou com camiseta do corinthians (manto sagrado) é o dias que pego mais bocudos....kkkkk..... abçs amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Setembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Bem vindo, Diego. Vi um vídeo de uma pescaria de Tucunarés que o Marlúcio fez aí em Paranaíba. Você tem informação de pousadas ou contato de algum guia aí da região? Abraços, Ola Ladislau, pois é a nosso cidade infelizmente não tem muito há oferecer quanto a hospedagem para pescadores, até estou pensado de montar um rancho com toda infraestrutura para nossos irmãos de pesca, mas por outro lado a nós temos vários rios excelentes para pratica da pesca esportiva, pena que o próprio Marlúcio ja disse no tópico dele a maioria da nossa população não pratica o pesque solte, e outro problema que encontramos são as redes, na próxima pescaria que for vou fazer umas filmagens e fotos vou postar e depois se você tiver interesse te passo telefone dos hotéis aqui e chegando aqui eu indico um guia amigo meu que sabe todos os pontos dos grandes amarelões e azulões dos Rios Paranaíba, Barreiro, Santana e Lontra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Bem vindo, Diego. Vi um vídeo de uma pescaria de Tucunarés que o Marlúcio fez aí em Paranaíba. Você tem informação de pousadas ou contato de algum guia aí da região? Abraços, Ola Ladislau, pois é a nosso cidade infelizmente não tem muito há oferecer quanto a hospedagem para pescadores, até estou pensado de montar um rancho com toda infraestrutura para nossos irmãos de pesca, mas por outro lado a nós temos vários rios excelentes para pratica da pesca esportiva, pena que o próprio Marlúcio ja disse no tópico dele a maioria da nossa população não pratica o pesque solte, e outro problema que encontramos são as redes, na próxima pescaria que for vou fazer umas filmagens e fotos vou postar e depois se você tiver interesse te passo telefone dos hotéis aqui e chegando aqui eu indico um guia amigo meu que sabe todos os pontos dos grandes amarelões e azulões dos Rios Paranaíba, Barreiro, Santana e Lontra. Ok. Diego. Quando der uma folga por aqui, eu entro em contato contigo, e você me passa as informações. Muito obrigado, Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.