Gibowski Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Me chamo Erlando Ricardo Gibowski, tenho 24 anos fui apresentado a pesca quando tinha 5 anos de idade me lembro ate hoje como foi essa experiencia, morava em uma fazendo no estado do MS minha mãe era professora, lembro ela preparando a massa e logo depois nós indo pescar alguns lambaris.... atualmente moro em Cascavel Paraná. Gosto bastante de pescar com iscas artificiais, mais depois que me mudei para o paraná não tenho ido com frequência a rios, atualmente pesco mais em pesque e pague não é a mesma coisa mais me divirto bastante também ... trabalho na loja de pesca e camping sport mil..... abraço a todos. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibowski Postado Agosto 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Isso não é trabalho é diversão :gorfei: :gorfei: :gorfei: desculpe pela brincadeira. NUM GUENTEI :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibowski Postado Agosto 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 verdade :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.