Custom by Marco Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 60 lbs legitimo Kevlar 5.8 Com todos os componentes! menos de 115 gramas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Fala Marcão , Este Blank é fabricado por quem? alguns anos atrás peguei na mão um blank de 100% kevlar da Tenryu JP, impressionante sua ação e peso Abração Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Marcão, fala mais desse blank ai! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Fala Marcão , Este Blank é fabricado por quem? alguns anos atrás peguei na mão um blank de 100% kevlar da Tenryu JP, impressionante sua ação e peso Abração Ricardo Venturam os da tenryu eu os tive porem, era só até a mesa do blank , esse é até no tip. e se não me falha a memoria era cabo removível em 7" os da Ten Quanto a fabricação: morto:: morto:: heheheheheh Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Marcão, fala mais desse blank ai! Grande abraço! Léo o que tenho para falar ? excelente!!!!! infelizmente de altíssimo custo! Valeu pela visita no post! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Tem libragem menor, Marcão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Tem libragem menor, Marcão? Esta a caminho! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.