João Luiz Lusardo Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Amigos, não sei se esse vídeo já foi postado aqui, eu o vi pelo facebook e fiquei impressionado. Trata-se de uma demonstração do extremo cuidado que os funcionários dos correios estão tendo com nossas encomendas, vejam que além dos preços dos serviços aumentarem enormemente nos últimos tempos, aumentou também a qualidade do serviço, agora não basta os roubos e extravios, agora o momento é de jogar boliche ou fazer arremessos de 3 pontos com as nossas encomendas... ISSO É UMA VERGONHA !!!! Imagina mandar uma vara de pesca por estes imcompetentes, ainda bem que não estão aceitando mais estes envios, imagina em quantos pedaços as varas chegariam ao seu destino. É esse o nosso Brasil... Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Esse é o padrão Correios, igualzinho na propaganda...kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Absurdo completo!!! Através desse vídeo, os protagonistas deveriam ser demitidos sem justa causa e a fiscalização deveria se intensificar sobre outros funcionários, inclusive com a implantação de câmeras nas áreas de distribuição. Penso que é simples resolver, ou pelo menos "melhorar", mas se tratando de Brasil... suici:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.