Pedro Affonso Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Boa Tarde Amigos! Meu nome é Pedro Affonso, moro em Bsb, sou empresário no ramo de eventos e recentemente comecei a pescar. Foi amor a primeira vista! Hehehehe. No ultimo ano, viajei 2 vezes para o Araguaia e agora estou me preparando para a terceira viagem ruma a Luiz Alves. Tenho muuuuuito o que aprender e conto com a Ajuda dos amigos aqui do fórum para trocar experiências. Grande abraço a todos! Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 ::hi Pedro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 SEJA BEM VINDO, E COM CERTEZA HAVERÁ MUITAS TROCAS DE EXPERIENCIAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bem vindo e conte conosco. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.