Antonio Bks Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Me perdoem pela falta de qualidade nas fotos. abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Antonio, Não há nem nas fotos ausência de qualidade... PARABÉNS ! mestre:: arrow:: Essas iscas são um convite permanente a qualquer pescador ! blink:: As T20 transparentes (são de forma original da Rebel ?) são verdadeiras tentações ! :choquei: arrow:: Ainda me canditarei a ter um par delas... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Antonio, Não há nem nas fotos ausência de qualidade... PARABÉNS ! mestre:: arrow:: Essas iscas são um convite permanente a qualquer pescador ! blink:: As T20 transparentes (são de forma original da Rebel ?) são verdadeiras tentações ! :choquei: arrow:: Ainda me canditarei a ter um par delas... ::tudo:: Boas!KID, não sei muito sobre tirar fotos, acho que posso melhorar...porém não quero praticar o fotoshop. Bom...T20 e J.minnow pra mim estão no mesmo formato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Antonio... trabalho maravilhoso... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Estou pesquisando no dicionário doutor:: algum adjetivo para dizer sobre seus trabalhos mestre:: ...maravilhoso , espetacular, primoroso, doeu:: estes todos ficam aquém do nível de suas obras. palmas:: . Sucesso sempre !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Belíssimo trabalho Antônio! Estou observando essa transformação nas T20 há um certo tempo... Notei que se deixa as duas esferas soltas, inclusive a que fica fixa no pitão traseiro, certo? Isso não atrapalha a função de "stick" dessa isca? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 mestre:: mestre:: mestre:: surtei:: surtei:: surtei:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: é só isso que posso dizer.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Bom...T20 e J.minnow pra mim estão no mesmo formato. arrow:: Formato não há dúvida, mas me refiro a procedência. arrow:: As originais da Rebel tem um barulho de rattlin diferenciado... arrow:: Como nunca as vi transparentes (sem ranhuras ou rugosidades nas laterais) fiquei curioso... arrow:: Os parabéns permanecem, pois estamos falando de pintura exterior, e não de fornecedor... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 FICARAM LINDAS. PARABENS. VC É O CARA DAS CUSTOMIZAÇÕES DE ISCAS.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Belíssimo trabalho Antônio! Estou observando essa transformação nas T20 há um certo tempo... Notei que se deixa as duas esferas soltas, inclusive a que fica fixa no pitão traseiro, certo? Isso não atrapalha a função de "stick" dessa isca? Abraço! Nunca destravei as minhas pois penso nisso, Tiago! Mas não é todo mundo que usa como stick...Vejo mais o pessoal variando zara lento/rapido. Agora, belíssimas pinturas!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 FICARAM LINDAS. PARABENS.VC É O CARA DAS CUSTOMIZAÇÕES DE ISCAS.. ABRAÇOS..[/quote Ordilei, informação direto de Barcelos que essas t20 tunadas foram as que conseguiram acordar os monstros no meio do repiquete!!!! Espero que vc pegue uns peixões com ela! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Me perdoem pela falta de qualidade nas fotos. abraço! joia::: Antônio, Parabéns! Ta mais bonita que as bonnie!!!! Não paro de olhar essas iscas!!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 FICARAM LINDAS. PARABENS. VC É O CARA DAS CUSTOMIZAÇÕES DE ISCAS.. ABRAÇOS..[/quote Ordilei, informação direto de Barcelos que essas t20 tunadas foram as que conseguiram acordar os monstros no meio do repiquete!!!! Espero que vc pegue uns peixões com ela! Abs OTIMAS NOTICIAS, MAS ESPERO NÃO ESTAR EM REPIQUE QUANDO ESTIVER LÁ... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Belíssimo trabalho Antônio! Estou observando essa transformação nas T20 há um certo tempo... Notei que se deixa as duas esferas soltas, inclusive a que fica fixa no pitão traseiro, certo? Isso não atrapalha a função de "stick" dessa isca? Abraço! Tiago,Elas não perdem a função de stick, pois além da solturas das esferas, eu coloco uma placa metálica de titanio na parte traseira que lastreia a isca sem aumentar o peso dela. Além disso, as bolinhas vão bater na placa metálica e fazer um som parecido com as da Maria the first. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 joia::: Bom...T20 e J.minnow pra mim estão no mesmo formato. arrow:: Formato não há dúvida, mas me refiro a procedência. arrow:: As originais da Rebel tem um barulho de rattlin diferenciado... arrow:: Como nunca as vi transparentes (sem ranhuras ou rugosidades nas laterais) fiquei curioso... arrow:: Os parabéns permanecem, pois estamos falando de pintura exterior, e não de fornecedor... aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Me perdoem pela falta de qualidade nas fotos. abraço! joia::: Antônio, Parabéns! Ta mais bonita que as bonnie!!!! Não paro de olhar essas iscas!!!! Valeu! Celsão...é exagero teu!Na verdade sempre da pra melhorar, quero melhora ainda mais os trabalhos...se DEUS permitir! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ESPETACULARES!!! Lindíssimas e estou doido para experimentar essas T20 turbinadas! Meu amigo Pilolô só fez elogios dessas iscas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.