João Baptista Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Boa noite turma! Estou precisando de indicação de pousada pra pesca de piaus, piavuçus, piaparas, curimbas, etc... em flutuante/tablado cevado no Paranazão. Porém, estou em busca de alguma que possua esses flutuantes/tablados com ligação ao barranco, sem que haja necessidade de chegar e sair de ::bassboat:: . Se alguém souber de alguma, agradeço a indicação. ::tudo:: Abc. João Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Boa pergunta tb vou acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Setembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pelo jeito não tem não Nelson! chorei:: Faz tempo que estou afim duma pescaria dessas no Paranazão, mas não conheço nada por lá. Pousadas com flutuantes e que eles te levam lá do outro lado de barco e vão buscar a tarde eu encontrei, mas não gostei mt da idéia... imagine se arma um temporal? Poderia ser até de barranco, mas me informaram que de barranco não tem como tb. Se descobrir algo me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 PELO POUCO QUE PESQUEI NA REGIÃO ACHO DIFÍCIL DE ENCONTRAR ALGO ASSIM....MAS VAI NAS QUE TEM DE IR DE BARCO, SE TEMPO FICAR FEIO MESMO VC FICA NA PLATAFORMA, AQUILO RESISTE A QUASE TUDO.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 É galera moro aqui perto e pesco muito lá, e não conheço nenhuma que seja assim , todas fazem o sistema de levar e buscar no final da tarde pois todas as plataformas são no meio dos paliteiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Tô vendo que o esquema é esse de ir e voltar de barco msm. Obrigado pelas informações turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Se isso existisse...os piaus e picaparas já tinham acabado! Lá em Epitacio o pessoal da pousada tem tablado, faz ceva, etc...para a turma que gosta do piau...uma vez tiramos meio período pra brincar, além de muito divertido, saíram tb alguns tucunas, cachorra e um mandi que há anos nao via um bicho daquele tamanho.... Boa sorte! Abxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 A galera que já pescou lá, mesmo de flutuante no meio do rio, por favor indique os locais, ouvi falar da pousada Wag é la que vocês vão? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Nelson, as que encontrei com opção de tablado são: Pousada Cururu; Pousada Rancho Mirassol e Pousada Sossego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parceiro estou a 30 km, do paranazão !!! não existe hotel flutuante/ pescar em barranco .... os tablados são das pousadas e de pessoas particulares, que aluga R$ +_ 70,00, que leva o pessoal de manhã e busca tarde, como nosso rio é bem largo... se der um pé de vento , que é comum !!!! doeu:: doeu:: é perigoso! ai é ficar lá para esperar acalmar o rio!!! eu aconselho ficar em pousada! agora vc quer pescar o que? tucunaré vai para presidente Epitácio. Mãe d`agua. tem outras mais em conta, Cururu, Wag, tem um barco hotel da http://www.jolitur.com.br/? que seria um opcão bacana também! que faz essa região!!! depende muito o que vc quer ??? R$R$R$ . ! No jupiazinho perto da cidade de Pauliceia tem um acampamento em uma ilha com toda infraestrutura, cama, restaurante, banheiro que se chama Pascol... e outro Cachoeira! são bem rustico, mas bem legal, limpinho e comida dez. mas vc só chega de barco é mais para os viciado em piapara. pescaria apoitada, tendo alguns lagos, também para os tucunaré. como vc quer um lugar sem sair de barco, aqui na região não tem, parceiro vê ai o que vc prefere.. qq dá um toque. se precisar de algum telefone, algo que posso te ajudar, estamos ai. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parceiro estou a 30 km, do paranazão !!! não existe hotel flutuante/ pescar em barranco .... os tablados são das pousadas e de pessoas particulares, que aluga R$ +_ 70,00, que leva o pessoal de manhã e busca tarde, como nosso rio é bem largo... se der um pé de vento , que é comum !!!! doeu:: doeu:: é perigoso! ai é ficar lá para esperar acalmar o rio!!! eu aconselho ficar em pousada! agora vc quer pescar o que? tucunaré vai para presidente Epitácio. Mãe d`agua. tem outras mais em conta, Cururu, Wag, tem um barco hotel da http://www.jolitur.com.br/? que seria um opcão bacana também! que faz essa região!!! depende muito o que vc quer ??? R$R$R$ . ! No jupiazinho perto da cidade de Pauliceia tem um acampamento em uma ilha com toda infraestrutura, cama, restaurante, banheiro que se chama Pascol... e outro Cachoeira! são bem rustico, mas bem legal, limpinho e comida dez. mas vc só chega de barco é mais para os viciado em piapara. pescaria apoitada, tendo alguns lagos, também para os tucunaré. como vc quer um lugar sem sair de barco, aqui na região não tem, parceiro vê ai o que vc prefere.. qq dá um toque. se precisar de algum telefone, algo que posso te ajudar, estamos ai. ::tudo::Muito legal, já te add aqui.Pretendo ir mais no fim de ano, ai te mando uma MP. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Nelson, lembre-se que a pesca fecha dia 31/10 mesmo p barranco e flutuante buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Nelson, lembre-se que a pesca fecha dia 31/10 mesmo p barranco e flutuante buaa::Pois é nem esportiva né? talvez eu vá la pelo dia 20.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.