Rolivalopes Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Pessoal Bom dia. Estou na duvida da minha próxima aquisição estou na duvida entre essas duas carretilhas, pesco alguns bocudos de 2,5kg a 3kg mas estamos amadurecendo a ideia de ir para manaus no próximo ano. Gostaria de saber qual dessas duas carretilhas me atenderia bem. A principio a curado teria uma preço mais atraente. Más será que a Chronarch vale os reais a mais. Meu companheiro de pesca, tem uma Chronarch e a carretilha é um espetáculo. Mas eu fico na duvida entre qual das duas. Se alguém que já testo as duas poder ajudar. fico muito agradecido. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Tenho as duas carretilhas no tamanho 50, penso serem extremamente parecidas, sendo que a Chronarch é 6 gramas mais pesadas, acho que em razão das manoplas um pouco maiores na Chronarch. Se a Curado está mais em conta, pode pegar ela, seria a minha escolha, sem pestanejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolivalopes Postado Setembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Muito Obrigado Marcelo. Valeu muito sua opinião. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Amigo, acho que vale muito a pena você assistir esse vídeo antes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Blz amigo? No próximo final de semana, estaremos testando nossas novas Chronarch 201E7 com mult samurai 40lb. Por hora só posso te informar que achei muito boa e coube 120m desta mult. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Fala parceiro, de qual Curado e de qual chronarch esta falando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolivalopes Postado Setembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 CURADO 200g7 E Chronarch 201E7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Nesse caso sem dúvida alguma vai de Chronarch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Conforme disse anteriormente, testamos as Chronarch 201E7 neste final de semana. Carretas show de bola e acredito que com passar de algum tempo fiquem ainda melhor, pois sinto que os freios estão muito justos. Minha única crítica seria do freio magnético - deveria ser ponto a ponto, pois com o mínimo de movimento apertando ou soltando ela não deu muita precisão. Espero que com mais uso o freio melhore. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Conforme disse anteriormente, testamos as Chronarch 201E7 neste final de semana. Carretas show de bola e acredito que com passar de algum tempo fiquem ainda melhor, pois sinto que os freios estão muito justos. Minha única crítica seria do freio magnético - deveria ser ponto a ponto, pois com o mínimo de movimento apertando ou soltando ela não deu muita precisão. Espero que com mais uso o freio melhore. :amigo: A Chronarch tem freio magnético? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Desculpem se falei besteira. Quando citei freio magnético me referia ao botão de ajuste do carretel que deveria ser ponto a ponto. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 sem duvida nenhuma a chronarch!Esta é praticamente a antiga curado 201e7, que é superior a serie G da curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.