Francisco Jr Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Ola Amigos Pescadores. Faço o convite para realizarmos a pescaria do nosso sonho na temporada 2013/2014. DATA: 25 de Janeiro a 02 de Fevereiro... LOCAL: BARCELOS-AM. RIO: A ESCOLHER NAS VESPERAS O EM MELHOR SITUAÇÃO (cuiuni, aracá, caurés, arirarra e etc...o melhor no momento.) BARCO: TAYAÇU II (excelente barco com acesso aos rios e conforto). Fotos recentes do barco com o Deck encima montado. GRUPO: 1- FRANCISCO JR. 2- MARCO K. 3- Cesar A. 4- Fernando H. 5- Alexandre D. 6- Rodrigo Yamaki 7- Olimpio de Campos 8- Castelano RESERVADO: 1- 2- 3- VALOR R$4360,00 (PACOTE DO BARCO e VAN) + R$800,OO(FRETADO)..... FORMA DE PAGAMENTO: SINAL + PARCELADO ATÉ AS VESPERAS DA VIAGEM. Incluso pacote de pesca: gasolina, bebidas(cerveja, água, refrigerante, caipirinha), comidas, barco, piloteiro, lavagem da roupa e etc... Não incluso: Voo até Manaus, Voo fretado, Hotel Manaus, Telefone via Sat, Licença E Taxa de pesca, caixinhas, materiais, bebidas destiladas e etc... Alguma duvida em relação se está incluso estou a disposição. RELATOS DAS ULTIMAS PESCARIAS: viewtopic.php?f=4&t=9602 viewtopic.php?f=4&t=14346 viewtopic.php?f=4&t=20755 http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26680 viewtopic.php?f=4&t=29500 SITE DO BARCO: http://www.pescanamazonia.com.br Qualquer duvida estou a dispor. Contato via MP, MSN Franciscojunior89@hotmail.com ou email franciscoformigoni@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 bom dia, se houver vaga gostaria de participar desta viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 bom dia, se houver vaga gostaria de participar desta viagem Opa Olimpio...Que seja Bem vindo Meu Amigo...abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Como o pessoal aguenta esperar 1 ano??? :choquei: Tá faltando 4 meses e eu não vejo os dias passarem. ::bassboat:: ::fisherman ::fishing danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Como o pessoal aguenta esperar 1 ano??? :choquei: Tá faltando 4 meses e eu não vejo os dias passarem. ::bassboat:: ::fisherman ::fishing danca:: Hahahaha Fica Calmo Rodrigo....Logo logo chega a hora.... Vai só retocando as tralhas, tudo pronto? Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Como o pessoal aguenta esperar 1 ano??? :choquei: Tá faltando 4 meses e eu não vejo os dias passarem. ::bassboat:: ::fisherman ::fishing danca:: Hahahaha Fica Calmo Rodrigo....Logo logo chega a hora.... Vai só retocando as tralhas, tudo pronto? Abração... joia::: Por mais iscas e varas que se tenha, a tralha NUNCA está pronta. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá Chicão. Domingo, falei contigo no aeroporto de Barcelos, quando voltávamos para Manaus. Pelo jeito o grupo já fechou. Me coloca na espera. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 É Grande Parceiro Arildo. O Castelano pediu para reservar a dele... MAs qualquer novidade te posiciono... Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Olá Chicão. Domingo, falei contigo no aeroporto de Barcelos, quando voltávamos para Manaus. Pelo jeito o grupo já fechou. Me coloca na espera. abç Olá Arildo.Por motivo da desistencia do Castelano, se tiver interesse a vaga está em aberto... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Olá Chicão. Infelizmente, não poderei ir. Acabei de chegar do Araca, viu meu avatar (21 lbs), e meu alvará esta curto. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Sem Problemas Arildo... Quando quiser ir será muito bem vindo... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.