Douglas Carmo Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá pescadores. ::tudo:: Estou tento dificuldade para encontrar o Shad Monster 9cm, verifiquei em várias lojas (on line) e nesse tamanho com a cor RED CHA ou CHART está mais difícil ainda. Em umas das lojas que compro constantemente havia chegado, mas, em menos de duas semanas, esgotaram-se todos..rsrs.. Acredito que o fabricante esteja vendendo bastante! Sobre o produto tenho três dúvidas: 1- Realmente vale a pena comprar? Estão tendo resultados para pesca de tucunaré? 2- Se houve resultados positivos, essa isca é melhor que os Jig's de penas? 3- Confesso que não sei todas as medidas de anzol e, quando eu adquirir esse SHAD 9cm, qual Jig Head devo comprar: 3/0, 4/0 , 5/0? Qual deles fica perfeito no shad? ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Oi Douglas, td bem? O lançamento oficial do Tucunashad da Monster rolou agora na Trade Show que foi este final de semana aqui em SP e foi um baita sucesso, inclusive ganhou prêmio na feira como destaque para a melhor isca nacional de 2013! ::tudo:: Esta semana todas as lojas que compraram o produto na feira já começam a receber seus pedidos e a venda deve estar normalizada nos próximos dias. joia::: Se a isca funciona? Pergunte a quem já usou como os pescadores Alex Silva do TO, Eriba da SM, Giovani Papa e muitos outros espalhados por este Brasil além de mim que já comprovaram a eficiência desta isca. joia::: Para Tucunarés Azuis e Amarelos do Sudeste e do Centro oeste pode usar jigheads de 3 e 4/0 de boa qualidade que dão conta do recado. ::tudo:: Boa pescaria! Abs Olá pescadores. ::tudo:: Estou tento dificuldade para encontrar o Shad Monster 9cm, verifiquei em várias lojas (on line) e nesse tamanho com a cor RED CHA ou CHART está mais difícil ainda. Em umas das lojas que compro constantemente havia chegado, mas, em menos de duas semanas, esgotaram-se todos..rsrs.. Acredito que o fabricante esteja vendendo bastante! Sobre o produto tenho três dúvidas: 1- Realmente vale a pena comprar? Estão tendo resultados para pesca de tucunaré? 2- Se houve resultados positivos, essa isca é melhor que os Jig's de penas? 3- Confesso que não sei todas as medidas de anzol e, quando eu adquirir esse SHAD 9cm, qual Jig Head devo comprar: 3/0, 4/0 , 5/0? Qual deles fica perfeito no shad? ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Douglas, o Eduardo no bait brasil tem no tamanho e nas cores que vc procura. o email dele é edusanseverino@hotmail.com abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Estou bem sim Schmidt, graças a Deus. Silas obrigado também pelas informações. Vou aguardar mais uns dias para comprar no site on line que tenho costume de comprar. Vlw mesmo! forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pessoal, chegaram hoje os tucunas shad no iscaecompanhia! Já fiz o pedido! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Show, boas pescarias meu amigo. Abs Pessoal, chegaram hoje os tucunas shad no iscaecompanhia! Já fiz o pedido! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.