Joao Oswaldo Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Boa noite a todos! Meu nome é João Oswaldo Macedo, tenho 25 anos, sou de Fernandópolis-SP. Me formei em engenharia metalúrgica em Ouro Preto-MG e em 15 dias irei morar em São Paulo e trabalhar no IPT. Bom...a primeira vez que tive contato com um peixe eu tinha 3 anos e mal tinha consciência do que estava fazendo rsrs....minha Avó fisgou um acará pequeno e passou a velha e boa varinha de bambu para mim. Não parei de pescar desde então. Só conheci um molinete por volta dos meus 13 anos e foi recentemente que passei para a carretilha para pescar com iscas artificiais. Morei muito tempo fora de casa e não soube explorar os fóruns de pesca na internet para encontrar um parceiro de pesca nos lugares que morei, então entre os 17 e os 24 anos foram somente pescarias esporádicas. Um belíssimo dia, quando voltei para a casa dos meus pais descobri o Fish Tv e um "tal" pescador chamado Johnny Hoffman pescando tucunarés gigantes na amazônia. No mesmo dia entrei no YouTube e fiquei horas vendo pescarias de traíras e trairões. Não aguentei, comprei uma carretilha, algumas artificiais e acabei descobrindo uma forma apaixonante de pescar tucunarés e principalmente as traíras. Acho que agora é tarde demais para voltar atrás e quem sofre é o bolso rsrs. A cerca de três meses tenho frequentado o fórum como leitor. Me apaixonei pela pescaria com artificiais e tenho treinado todos os dias o trabalho dessas iscas em uma piscina aqui em casa e nos finais de semana tento colocar em prática em rios e açudes da região. Não sei como irei fazer quando chegar na capital. Espero poder fazer amizades e quem sabe pescar com os amigos que fizer aqui algum dia. Gostaria de agradecer desde já toda a informação e aprendizado que tive através do pessoal do fórum Turma do Biguá. Espero poder continuar apreendendo muito com vocês. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Seja muito bem vindo amigo! E boa sorte nesta nova empreitada. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Bem vindo a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Muito bem vindo!! Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Seja muito bem vindo, João! Vamos todos aprender com todos. Tomara que sua pescaria na Amazônia não demore muito, pois já deve estar trabalhando iscas artificiais suficientemente bem para desfrutar daquele paraíso da pesca esportiva. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 seja bem vindo amigo, com certeza ira fazer amizade em SP e é só alegria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 João seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Muito bem vindo pescador!!!! joia::: joia::: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Zwicker Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 seja bem vindo ai João, no que pudermos ajudar tamo ai....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Oswaldo Postado Setembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Valeu pessoal! Agradeço a recepção e prestatividade de todos! E vamos pescar porque o fim de semana ta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.