Fernando Avellar Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Fazer uma excelente pescaria é complicado Se o Rio Começar a baixar regularmente, mesmo que lento, as coisas começam a melhorar Ne última semana de agosto o Negrão estava um metro e pouco acima, já os afluentes... mais de dois metros acima Fujam das cabeceiras e dá-lhe pincho Esse ano um conceito caiu pra mim... eu achava que peixe grande (grande mesmo) só saia na cabeceira dos afluentes e o Negrão rendeu monstros (mesmo que poucos) Pra quem não desanima nunca a oportunidade de lutar com um monstrão sempre aparece Esteja preparado e curta o privilégio de estar no Paraíso Acabei de voltar... tomamos chuva todos os dias e já não vejo a hora de voltar! Coloca as fotos dos monstros ai pra gente ver Neco. Abs! joia::: Já estou preparando o relato... em breve sai Recebi algumas fotos ontem a noite abs Show!!! Agora sim que não durmo mais até dia 20 ....KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jony Yoshida Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Há uma semana de embarcar.....ansiedade tá batendo.....quase tudo preparado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Relato "no ar" viewtopic.php?f=4&t=32529 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.