Xandego Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Max e Macedão, parabéns.... Curtir mesmo esse aqui: Daqui a alguns dias estarei la! Num entendi Flavio... Tú curtiu o peixe ou o coala ao fundo??????????????????? ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Amigos, É isso aí, endosso tudo o que já foi dito sobre nossa pescaria e a Pousada Indaiá. Não me vejo hospedado em outro lugar, já que tivemos a excelência no atendimento, muita qualidade nos serviços de hotelaria, restaurante e náutica. Há muito tempo que eu não pegava tanto peixe na SM. O Max então explodiu a boca do balão, qualquer coisa que ele amarrasse na linha certamente fisgaria um bocudo. Minhas iscas campeãs foram as X-Rap e a Macetão. Usei varas de 17, 20 e 25 lb, com as carretilhas Chronarch 51MG, Zillion e Curado 201DHSV e linhas de 0,30 a 0,50 mm. Não me lembro quais foram as cores das iscas que o Max usou, se não contaria mesmo! Tenho novos grandes companheiros de pesca, que quero preservar. E para não desperdiçar o próximo convite, me esforçarei ainda mais para manter o porquinho com a reserva suficiente e melhorar a imagem com a patroa e o chefe. Preciso aprender fotografia. Antes, porém, tenho que comprar outra máquina e afogar aquela bruaca que insisto em carregar, pois perdi algumas muitas imagens. Até lá, apresento minha humilde contribuição: Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 aeeeeeeeeeeee, MAXGAUCHIM E MACEDÃO, arrebentaram em, belas fotos gauchim, aquele abraços a todos que participarão deste ardua peleja. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Max e Macedão, parabéns.... Curtir mesmo esse aqui: Daqui a alguns dias estarei la! Num entendi Flavio... Tú curtiu o peixe ou o coala ao fundo??????????????????? ::evil:: Coala Foi Foddaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Parabéns aos pescadores pela pescaria. Fabrício, por quanto ficou todo o programa: estadia+pescarias (4 por barco não foi?) para cada um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Num entendi Flavio... Tú curtiu o peixe ou o coala ao fundo??????????????????? ::evil:: Huhauha... Coala é sacanagem, quero morrer amigo desses caras! E foi o peixe, ficou bacana a foto, o cupim do bruto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Parabéns moçada. Show mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Parabéns Fabrício, Excelente pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Parabens, pela pescaria belos tucunas, quanto ficou o pacote na pousada incluindo tudo? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Primo e Max-Gaúcho-Coala, da próxima vez avisem o amigo que vcs vão furar o aniversário pra ir pescar na surdina...................rsrsrsrsrsrs Brincadeira pessoal parabéns pela pescaria e é isso se eu tivesse a oportunidade de pescar eu não iria pro meu aniversário também.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Belos azulões. Parabéns. Pena que Serra da Mesa fique longe dos baianos... Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Galera valeu pelo elogios sinceros ... mas fiquei realmente impressionado com tantas fotos dos peixes e vcs foram reparar logo no meu peito cabeludo e na minha pancinha.... sai pra lá gauchada femea.. e a respeito do coala ai foi fod... bem q vcs podiam me chamar de KuNg-Fu PaNda.. ahuehauehauhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Ai pessoal consegui postar corretamente os videos .. entao fica ai para vcs dar uma boa olhada .. Abraço Videos Seu joao pegando uma Raia no Jig Soltando um Cupinzudo Trazendo um Grande Bocudo femea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Max-Coala-Gaucho, Parabéns pelos vídeos....muito bacanas..... O primeiro faltou a coisa mais importante que foi a arraia saindo com o Jig do seu João na "orelha"...uahuahuahuahauh Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Muito legal o encontro da galera. SM é o bicho... nun faia.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Julho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Parabéns galera pela pescaria... SM é muito bom mesmo.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Muito fera os vídeos Kung-Fu-Panda-Max-Gaúcho....legal mesmo... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre. Favor avisar com antecedência. Que estarei na area. Abraços e parabens pela bagunça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre. Favor avisar com antecedência. Que estarei na area. Abraços e parabens pela bagunça!!! Ahhhhh tá afim de pescar com os traíras é???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre. Favor avisar com antecedência. Que estarei na area. Abraços e parabens pela bagunça!!! Ahhhhh tá afim de pescar com os traíras é???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: To querendo afogar os desertores em Serra da Mesa. ::evil:: ::evil:: Botinho, to querendo ir pescar em Serra dps de Setembro, quero pegar uns azuis e levar uma turma aqui de MG. E claro encontrar a turma. anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 cesar esquece estes trairas, e vamos armar a nossa turma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 cesar esquece estes trairas, e vamos armar a nossa turma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blz adhemar, podemos fazer uma GUERRA entre as equipes. Vamos marcar uma mega encontro em Serra da Mesa dos TUCUNAS!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 EM SETEMBRO: TO DENTRO... mestre:: mestre:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre. Favor avisar com antecedência. Que estarei na area. Abraços e parabens pela bagunça!!! Ahhhhh tá afim de pescar com os traíras é???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: To querendo afogar os desertores em Serra da Mesa. ::evil:: ::evil:: Botinho, to querendo ir pescar em Serra dps de Setembro, quero pegar uns azuis e levar uma turma aqui de MG. E claro encontrar a turma. anjo:: Showww....massa demais.... setembro vai ficar um pouco complicado pra mim, mas dependendo da data, quem sabe...vão se acertando aee...que se fecharem a data, dependendo dela, entro no esquema... Mostrar pros tucunas do cerrado como se pesca!!! uahuahuahhua ::evil:: ::evil:: ::evil:: Brincadeira, Brincadeira.... !!! Irei com minha camisa do tucunas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Esse tal encontro se for em Outubro, quem sabe...(minhas férias!!!) Tô querendo participar de um encontro desses já faz tempo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.