Rodrigo MVS Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Olá amigos pescadores, ainda não me apresentei meu nome é Rodrigo moro em resende rj,e pesco na represa de furnas.......muito prazer!!!!!!! Para o pessoal daqui que entende de barco gostaria que me tirassem uma duvida, estou comprando um barco big fish da metal glas, poderiam me dizer algo sobre ele, algum defeito, algumas qualidades......se puderem me ajudar ficarei grato!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Otimo barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Qual Big Fish? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo MVS Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 sim Marcelo, o Big Fish, tem algo sobre ele q possa me dizer? É q comprei um motor yamaha 25hp, e tem um cara aqui q ta vendendo um big fish semi novo, só q eu não sei nada sobre o barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia Rodrigo! Seria melhor verificar qual Big Fish (5014 ou 5016) Ficha técnica - 5014 Comprimento(m):5,00 Boca (m):1,60 Pontal (m):0,48 Calado (m):0,20 Deslocamento (t): 0,730 Peso a, (t): 0,110 P.M.C. (t):0,620 Potência : 25 a 40 HP Lotação:05 Ficha Técnica - 5016 Comprimento(m):5,00 Boca (m):1,40 Pontal (m):0,45 Calado (m):0,20 Deslocamento (t):0,575 Peso a, (t):0,085 P.M.C. (t):0,490 Potência :15 a 25 HP Lotação: 04 Como seu motor é um 25hp, ficaria bom com o 5016, já o 5014 o pessoal recomenda mais um 40hp. Obs. nunca utilizei um Big Fish, porém estou em vias de adquirir um 5014 más meu motor é um SEA PRO 30hp. Acredito que com o meu motor mais 2 ou 3 pessoas e tralha, devo navegar na faixa dos 37Km/h, que no meu caso está muito bom. Aguarde que nossos amigos mais experientes irão opinar melhor. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo MVS Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 pois é Marcelo, no meu caso estaria comprando um 6016, que na ficha tecnica dele esta Ficha técnica Comprimento(m): 6,00 Boca (m):1,40 Pontal (m):0,45 Calado (m):0,20 Deslocamento (t):0,695 Peso a, (t):0,105 P.M.C. (t):0,590 Potência: até 25 hp Lotação:04 e pede motor até 25 hp, não sei se vai navegar bem com o de 25hp mais vou colocar ele na agua para experimentar....mesmo assim muito obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo MVS Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 agora se não me satisfazer estou enrolado, pois o cara deixou o barco por 3.500 reais e eu tive que comprar, o barco ta zero, o cara ta endividado e ainda me deu uma capa nova pro barco mais duas cadeiras novas, não sei se fiz bom negócio mais achei barato....o que que vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Acredito que ficará bom, pois esta colocando o máximo de motor recomendado pelo fabricante 25hp. Quanto ao preço e mais acessórios que entrou no negócio, fez uma boa compra. Manda foto do bitelo "barco" kkk pra gente espiar melhor. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Oi Rodrigo. Em relação ao preço estou meio por fora, mas em relação ao conjunto não tem nem o que falar 6016 + 25hp é o casamento perfeito, único ponto negativo mas dá prá tirar de letra é a borda de 45cm na minha opinião poderia ser um pouco mais alta. Boas fisgadas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.