Flávio Martins Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Bem galera, quando é hora de criticar é hora de criticar, mas quando é hora de elogiar poucos fazem elogios. Depois de algum tempo esperando as iscas ?Trairão? da Blanc Fish, o mais novo carteiro de Brasília furou a grave, pulou a cerca do deposito dos correios, procurou entre milhares de pacotes e encontrou a encomenda das iscas. Ontem eu e o Bruca fomos buscar as iscas, pena que o cara não entregou na residência da galera, mas vamos já agradecer pelo fato de ter se arriscado em furar a greve. Valeu Bigão pela camaradagem em repassar as iscas para uma galera! Pois no mundo da pesca sabemos que muitas pessoas comprar tralhas e ate guardam segredos com a finalidade de ter mais sucesso que o companheiro. Agora é so testar... Serra da Mesa ai vamu noizes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Só faltou falar da satisfação... O que achou do acabamento??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 O que achou do acabamento??? JP, muito bem feita as isquinhas, a de cor escura foi a que mais gostei, não sei se é o fato de ser diferente de todas que tenho mas o acabamento de todas é realmente muito bom. So testar na água, vê se algum bocudo da uma mordida e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Atenção galera ! Testei essas iscas ( lobó ) nesse fds ! Sem batida de peixe ( não foi só nela... ), mas nadou como gente grande ! uhrm:: Acabamento primoroso e garatéias com aparência de resistentes... babei:: Tomara que aguentem as "porradas amazônicas"... Agora, a sub superfície ( imitação da Rapala Sub Walk - só que menor um pouco ) é que foi show de bola ! Essa isca ( ainda em testes ) vai arrebentar ! Podem anotar isso... viola:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 JP, muito bem feita as isquinhas, a de cor escura foi a que mais gostei, não sei se é o fato de ser diferente de todas que tenho mas o acabamento de todas é realmente muito bom. So testar na água, vê se algum bocudo da uma mordida e pronto. Comprei a de cor osso e a preta!!! Pro meu irmão veio outra osso e uma palhacinho!!! Também tá faltando pescar... oloko:: oloko:: oloko:: , digo testar!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Agora, a sub superfície ( imitação da Rapala Sub Walk - só que menor um pouco ) é que foi show de bola ! Essa isca ( ainda em testes ) vai arrebentar ! Podem anotar isso... viola:: mestre:: [/size] Bem lembrado KID... ainda tem a Sub Walk... gostei muito do acabamento dela e do ratlling também. Muito bem feita estas iscas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Valeu Bigão! Com certeza foi um belo negócio para todos! Só pelo acabamento, trabalho e ratling podemos afirmar que esta isca vai arrebentar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.