Cláudio Mendonça Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia. Meu nome é Claudio Mendonça, sou de Três Pontas, sul de Minas, pesco com frequência aqui na represa de furnas e as vezes saio um pouco. Recentemente conheci dois novos locais de pesca, Nova Ponte aqui em Minas e tive em julho no Pará, esta uma pescaria inusitada que podemos comenta-la em outra oportunidade. Sou apaixonado na pescaria de tucunarés com iscas artificiais e passo boa parte de minhas folgas na represa de furnas que banha minha cidade, e mesmo no inverno que aqui é bem frio e os tucunas costumam ficar bem inativos eu não dou tréguas, vou de crancks, jigs, ruber jigs e vou fazendo uma mistura de técnicas de pesca usadas para Bass e outras experiencias que já tive ou li sobre elas. É um grande prazer estar fazendo parte deste grupo de pessoas de bom gosto, pescadores. Sei que vou tirar bastante proveito e aprender bastante. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja bem vindo a turma Claudio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::hi Bem vindo pescador!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja benvindo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 ::hi Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Seja bem vindo a turma Claudio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 ::hi Bem vindo pescador!! joia::: joia::: Muito obrigado companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! Muito obrigado amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Seja benvindo abraço Obrigado. Tucunão de respeito esse da foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.