Cláudio Mendonça Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia. Meu nome é Claudio Mendonça, sou de Três Pontas, sul de Minas, pesco com frequência aqui na represa de furnas e as vezes saio um pouco. Recentemente conheci dois novos locais de pesca, Nova Ponte aqui em Minas e tive em julho no Pará, esta uma pescaria inusitada que podemos comenta-la em outra oportunidade. Sou apaixonado na pescaria de tucunarés com iscas artificiais e passo boa parte de minhas folgas na represa de furnas que banha minha cidade, e mesmo no inverno que aqui é bem frio e os tucunas costumam ficar bem inativos eu não dou tréguas, vou de crancks, jigs, ruber jigs e vou fazendo uma mistura de técnicas de pesca usadas para Bass e outras experiencias que já tive ou li sobre elas. É um grande prazer estar fazendo parte deste grupo de pessoas de bom gosto, pescadores. Sei que vou tirar bastante proveito e aprender bastante. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja bem vindo a turma Claudio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::hi Bem vindo pescador!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja benvindo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Marcelo Terra disse: Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Fernando Braga disse: ::hi Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Edin disse: Seja bem vindo a turma Claudio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Ricardo Póvoa disse: ::hi Bem vindo pescador!! joia::: joia::: Muito obrigado companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Isaias disse: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! Muito obrigado amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Kid M disse: Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Dair Helaehil disse: Seja benvindo abraço Obrigado. Tucunão de respeito esse da foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.