Alexandre Giuseppe Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá pessoal do FTB. Sou um usuário novo que costumo mais observar do que propriamente escrever. Fazem alguns meses que tenho conta aqui no fórum, porém estou me apresentando somente agora. Sou novo no ramo de pesca esportiva , tenho 30 anos e pesco somente há 3 anos esportivamente, pois antes era somente pescador de barranco, canal de mangue e pesqueiro, desde os meus 10 anos. Sou criado em família de pescador, meu tio era um fisurado em pesca , sempre foi o mais q se espelhei, devido as pescarias que ele fazia no pantanal e sempre me contava, o mesmo tem todas as licenças de pesca dos anos 80, quando o Coxim e o Aquidauana eram menos explorado. Meu pai e o meu falecido avó também são ótimos pescadores e além de tudo sortudos. Esse ano estarei realizando minha segunda pescaria amazônica , na segunda semana de outubro, porém quando posso sempre vou para o interior de São Paulo pescar , Rio Paraná , Grande e Turvo e nos pesqueiros da vida. Obrigado pela boas vindas, principalmente pelo seu Kid que foi muito cordial comigo. ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja bem vindo a turma Alexandre .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja bem vindo a turma Alexandre .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu , Edin !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Falou, Kid. Vi o link estarei providenciando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 seja bem vindo companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! Valeu ,pescador !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 seja bem vindo companheiro Valeu pelas boas vindas Juca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja muito bem vindo, Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja benvindo Alexandre abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.