Gabriel Mazzucatto Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Pessoal, esta semana ví em uma loja aqui em São José do Rio Preto capas à prova d'água para celular. Tem para Iphone 4 e 5, Galaxy S2, S3 e S4, O valor é de 300 reais. Fiz um pequeno teste para demonstrar... Acho que compensa mais do que comprar uma GoPro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Gabriel, o vídeo é privado....eu pelo menos não consegui visualizar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 http://www.lifeproof.com/en/iphone-5/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Setembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Já tornei o Vídeo Público. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 eu tenho uma capa dessas, é boa, porem nao é a prova d´agua, é resistente, é boa para a chuva e afins, se vc jogar na piscina dps de um tempo vai comecar a infiltrar agua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Pessoal, esta semana ví em uma loja aqui em São José do Rio Preto capas à prova d'água para celular. Tem para Iphone 4 e 5, Galaxy S2, S3 e S4, O valor é de 300 reais. Fiz um pequeno teste para demonstrar... Acho que compensa mais do que comprar uma GoPro. Che, da uma conversada com o Canali.. ele tem algumas pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Valeu a lembrança Bruno!!! Tenho algumas para venda, bemmmm mais barato que isso.... Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Setembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 A que estou falando é esse modelo... http://loja.emporiodapesca.com.br/mergu ... one-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Eu uso uma Liveproof....mas sério, nunca tive coragem de jogar meu telefone dentro da água...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Entao a minha é a liveproof, mas como disse, uso em pescaria, mais pra tirar fotos msm, pra prevenir msm, tbm nao jogo na agua. Mas essa capa que o gabriel postou, parece ser propria msm, essa eu jogaria na agua. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Tenho uma lifeproof , mergulho ela direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo de Rocha Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Tenho uma lifeproof também. Uso na piscina, sauna e tudo mais. Vai dentro da água o tempo todo. Agora adquiri a capa flutuante da lifeproof para que o celular nao afunde caso caia má água em uma pescaria/pesqueiro. Acho show. Deixe de trocar o. Emular devido a estes equipamentos que me geram enorme beneficio. -- Murilo de Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Setembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Só tem q se ligar q tem muita capa lifeproof falsificada no mercado, a original custa 80 dolares nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Alguém sabe onde comprar essa lifeproof em sao jose do rio preto????? Pq to indo sexta agora pra AM e queria comprar, agora pelo mercado livre nao da mais tempo de chegar..... Gratooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Tenho uma LUNATIK, muito boa, mergulho ela constante mente. Além de ser resistente a água ela também tem proteção contra poeira e choques mecânicos (ela vem com gorilla glass). A única desvantagem é que ela é "parafusada", dificultando sua retirada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.