Fabio Miguel Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Caros amigos! Meu nome é Fabio e tenho 40 anos e moro em Osasco em SP, adoro pescar mas o que me atrapalha é o tempo pois trabalho com acessórios automotivos de segunda a sábado e fica difícil encontrar um tempo para pescar todos os fins de semana até mesmo pela dificuldade de encontrar locais onde pescar perto da capital de SP, mas nas minha férias me jogo na estrada. Ultimamente tenho pescado em Santa Fé do Sul - SP. Meu objetivo de ingressar neste fórum é conhecer pessoas para trocar informações e também participar de grupos para pesca. Se alguém conhecer algum local perto da capital de SP onde pode-se pescar com artificiais me informe por favor. Normalmente em minhas pescarias não trago nenhum exemplar e também solto todos os peixes capturados. Desde já agradeço a atenção de todos e será um prazer compartilhar informações com todos. Fabio Miguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja bem vindo a turma Fabio. E se achar um ponto bom perto da Capital me avisa, pois quero saber também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja benvindo Fabio Os locais mais próximos da Capital são: Represa do Atibainha : tilápias , trairas e tucunarés(pequenos) Represa de Mairiporã : idem Represa de Piracaia : Bass(muito dificil pegar) Represa de Igaratá : Tucunarés(pequenos) Represa Billings : tilápias e trairas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Miguel Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Obrigado a todos pelo carinho. Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.