Pedro Daher Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Parceiro, parabéns pela persistência, com dedicação os bocudos apareceram palmas:: Agora, o tal do pé-de-galinha põe até pirarara pra dentro do mato, nem piranha quis :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Neco muito lindo relato!! joia::: aplauso:: Voces pegaram muitos lindos tucunares na agua cheia!! ::tudo:: ::tudo:: mestre:: mestre:: Monstro tucunare Sr. Joao!!!!! Parabens!! ::tudo:: mestre:: aplauso:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Belissimo relato parceiro! Parabens!! Acho essa cor escura dos tucuna meio tensa kkk, parece mais bravos, tipo um touro sei la!! Kkkk Abraços Fica muito diferente... até o olho fica todo preto Nunca tinha pescado um açu assim! Loco mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Incrível o relato!! Me senti na pescaria junto com vocês. Parabéns!! Abraço joia::: valew manauaraBelo tucunão o do Avatar, onde foi? abs Balbina, Julho deste ano. Vai em mais alguma esse ano? Abraço joia::: Vou pescar no máximo nos fds aqui na região! Infelizmente nada de viagens esse ano! lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Parceiro, parabéns pela persistência, com dedicação os bocudos apareceram palmas:: Agora, o tal do pé-de-galinha põe até pirarara pra dentro do mato, nem piranha quis :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tá aí a dica... fugir da maldição do pé-de-galinha. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Neco muito lindo relato!! joia::: aplauso:: Voces pegaram muitos lindos tucunares na agua cheia!! ::tudo:: ::tudo:: mestre:: mestre:: Monstro tucunare Sr. Joao!!!!! Parabens!! ::tudo:: mestre:: aplauso:: :bompost: Obrigado Lance Pelo nível da água até que pegamos bons tucunões mesmo! Boa sorte nessa temporada, com a água cheia a batalha é mais difícil, mas importante é batalhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Com tanta água vcs foram até muito bem, o relato ficou show e saiu alguns bons peixes...parabéns pra turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Rapazzz to vendo seu relato só agora ... hahahah pensei q era um tópico com comentário pré temporada. Pelo visto encararam um comeco de temporada bem turbulento hahaha mas vcs tiraram leite de pedra ! Meus parabéns por mais uma viagem e relato ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Que pescaria show! preciso marcar uma pescaria por estas bandas novamente! Parabéns a turma! Grande abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Grande Neco, muito bom seu relato e a essência da pescaria foi o que prevaleceu, parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 É isso aí meu amigo...se arriscamos abrir a temporada com a pressão de pesca baixa e os peixes mais ativos, arriscamos ainda pegar a água alta como aconteceu com vc ! foi uma aposta e mesmo com condições desfavoráveis ainda saiu muito peixe bom ! parabéns pela pescaria e pelo relato e lembre-se : " é melhor um péssimo dia de pescaria que um ótimo dia de trabalho !" :gorfei: abraço joia::: Renato Abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Moçada, pescar na Amazônia e algo “ diferente, inesquecível , complicado, difícil, dolorido, esplêndido, o que mais ???? Tudo que um pescador gostaria e poderia viver durante “ a semana dos sonhos “ kkkk viajei né !!! Mesmo assim tentarei repassar um pouco do que eu vivi durante essa pescaria. Durante a minha penúltima estada em SIRN estava totalmente dividido entre a alegria e a tristeza, o motivo era simplesmente estar pescando com o mano “BARATINHA repiquete ( Fabrício Biguá ) e na verdade substituindo o meu” BÓLIDO “ pai ( João Biguá ), que por motivos de saúde não foi liberado pelo médico para estar nesta empreitada, ou seja, hora feliz por estar lá e hora cabisbaixo lembrando que na verdade quem deveria estar ali ,alegre vivendo aquele momento mágico, deveria ser meu pai. Mas tudo na vida tem o dedo do nosso pai maior “ DEUS “ que coloca em todos no lugar certo e na hora certa.... logo isso me confortava, sabia que ele me presentearia com algo especial no futuro. E foi isso que aconteceu nesta semana que estive pescando por lá, de quebra quem era meu parceiro ????? Ninguém melhor que o “ BÓLIDO DE TITÂNIO” – Especificações da máquina: Nome: João Biguá – vulgo professor de Deus.. kkkkk Potência: 64 anos de experiência e 8 horas de hélice por dia .... desbancou muito gente hein!!! Características: Pai dos Biguás mais bonitos kkkk... Logo precisa falar mais alguma coisa ? Claro que sim !!!! Não são todos os dias que somos privilegiados com tamanha companhia, todos ali estavam contaminados pelo sonho de estar no Rio Negro. O time a bordo do Angatu com certeza era o melhor, pois nada abalou em nenhum momento o espirito de cada um dos 14 pescadores, o peixe na verdade era mero coadjuvante, e por várias vezes falávamos !!! Caso eles (peixes) queiram ficar no anonimato o problema é deles rsrsrsrsr. Eu em particular peguei apenas 01 peixe no primeiro dia, perdi sim uns 03 peixes que poderiam ter somado a recordação daquela semana, mas posso afirmar com toda a clareza, nada poderia apagar o brilho dessa pescaria, nem mesmo os dias nublados e chuvosos que pegamos sobre a cabeça. Para fechar com chave de ouro, no penúltimo dia de pesca, sendo apenas o segundo em que pesquei com meu pai, pois os outros revezamos com outros amigos, eu perdi um peixe que no primeiro momento deixou todos do barco assuntados com a pancada, e em segunda chamada tomou linha sem pedir licença e acabou indo em direção aos “ cabibis “, sem pensar coloquei o dedo travando o carretel da carreta o que acabou dando a melhor para o peixe... final da estória, eu fiquei tremendo as pernas sem condições de ficar de pé na proa doa barco... isso mesmo, foi quando resolvi parar para merendar, como tudo na vida é perfeito, não se passaram 10 minutos até o momento da glória !!!! O que levo de lembrança dessa pescaria é: Pesquei com “ O MELHOR “ !!! , no melhor lugar do mundo, com os AMIGOS CERTOS, e ainda tive a oportunidade de ver nos olhos do Paizão, o brilho estampado com o seu troféu, fruto de muitas puxadas de HIP HOLLER... isso é algo inexplicável pois esse meu parceiro acabava de ser batizado novamente pelas águas negras da Amazônia, anunciando seu retorno depois de umas férias forçadas kkkkk. Imaginaram o que eu sentia naquele momento ????? Alegria moçada, em ver meu pai exibindo com alegria de menino o seu belo troféu.... fechando assim sua pescaria com maestria. Isso foi a minha pescaria !!! Gostaria de agradecer a todos os parceiros desta empreitada e como disse o Macedão, estou pronto para qualquer desafio junto com esse time dos sonhos !!! Abraços e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Beleza de pescaria Neco, belas fotos, belos peixes e uma turma bem legal. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Com tanta água vcs foram até muito bem, o relato ficou show e saiu alguns bons peixes...parabéns pra turma! Muito "macaco velho" na turma... acabam saindo bons peixes Mas o Rio não teve dó, excelentes pescadores não conseguiram achar os peixes Talvez esse seja até um fator positivo Nas temporadas nas quais o peixe some pra nós, some também para os depredadores - A vida se renova Abs Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Rapazzz to vendo seu relato só agora ... hahahah pensei q era um tópico com comentário pré temporada. Pelo visto encararam um comeco de temporada bem turbulento hahaha mas vcs tiraram leite de pedra ! Meus parabéns por mais uma viagem e relato ! Abracos Coloquei até um "RELATO" no título Esse começo de temporada foi difícil mesmo, ou como diz o título... acho que pescamos antes da temporada começar doeu:: doeu:: doeu:: Mas teve bão dimais abs felipão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Grande Neco, muito bom seu relato e a essência da pescaria foi o que prevaleceu, parabéns a todos! É Faé Tá diícil acertar pescaria como a de 2010 Mas nem precisa... simplesmente estar lá faz tudo valer a pena abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Beleza de pescaria Neco, belas fotos, belos peixes e uma turma bem legal. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A pescaria não foi fácil não Helson A turma foi nota 10 abs É isso aí meu amigo...se arriscamos abrir a temporada... abraço joia::: Renato Abreu Vlw Renato Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Moçada, pescar na Amazônia e algo “ diferente, inesquecível , complicado, difícil, dolorido, esplêndido, o que mais ???? Tudo que um pescador gostaria e poderia viver durante “ a semana dos sonhos “ kkkk viajei né !!! Mesmo assim tentarei repassar um pouco do que eu vivi durante essa pescaria. Durante a minha penúltima estada em SIRN estava totalmente dividido entre a alegria e a tristeza, o motivo era simplesmente estar pescando com o mano “BARATINHA repiquete ( Fabrício Biguá ) ... Gostaria de agradecer a todos os parceiros desta empreitada e como disse o Macedão, estou pronto para qualquer desafio junto com esse time dos sonhos !!! Abraços e fiquem com DEUS. Vlw Fabiano O importante é manter o bom humor e estar junto com quem realmente importa Parabéns pra vc e pro seu pai O peixão foi demais Estar ao lado do paizão num momento desses deve ser muito top em 2014 vou voltar ao lado do meu véio om certeza Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Rapaz, o jeito é soltar uns tucunarés azuis por essas bandas !!! Parabéns pelo empenho, o relato ficou muito bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Moçada, pescar na Amazônia e algo “ diferente, inesquecível , complicado, difícil, dolorido, esplêndido, o que mais ???? Tudo que um pescador gostaria e poderia viver durante “ a semana dos sonhos “ kkkk viajei né !!! Mesmo assim tentarei repassar um pouco do que eu vivi durante essa pescaria. Durante a minha penúltima estada em SIRN estava totalmente dividido entre a alegria e a tristeza, o motivo era simplesmente estar pescando com o mano “BARATINHA repiquete ( Fabrício Biguá ) e na verdade substituindo o meu” BÓLIDO “ pai ( João Biguá ), que por motivos de saúde não foi liberado pelo médico para estar nesta empreitada, ou seja, hora feliz por estar lá e hora cabisbaixo lembrando que na verdade quem deveria estar ali ,alegre vivendo aquele momento mágico, deveria ser meu pai. Mas tudo na vida tem o dedo do nosso pai maior “ DEUS “ que coloca em todos no lugar certo e na hora certa.... logo isso me confortava, sabia que ele me presentearia com algo especial no futuro. E foi isso que aconteceu nesta semana que estive pescando por lá, de quebra quem era meu parceiro ????? Ninguém melhor que o “ BÓLIDO DE TITÂNIO” – Especificações da máquina: Nome: João Biguá – vulgo professor de Deus.. kkkkk Potência: 64 anos de experiência e 8 horas de hélice por dia .... desbancou muito gente hein!!! Características: Pai dos Biguás mais bonitos kkkk... Logo precisa falar mais alguma coisa ? Claro que sim !!!! Não são todos os dias que somos privilegiados com tamanha companhia, todos ali estavam contaminados pelo sonho de estar no Rio Negro. O time a bordo do Angatu com certeza era o melhor, pois nada abalou em nenhum momento o espirito de cada um dos 14 pescadores, o peixe na verdade era mero coadjuvante, e por várias vezes falávamos !!! Caso eles (peixes) queiram ficar no anonimato o problema é deles rsrsrsrsr. Eu em particular peguei apenas 01 peixe no primeiro dia, perdi sim uns 03 peixes que poderiam ter somado a recordação daquela semana, mas posso afirmar com toda a clareza, nada poderia apagar o brilho dessa pescaria, nem mesmo os dias nublados e chuvosos que pegamos sobre a cabeça. Para fechar com chave de ouro, no penúltimo dia de pesca, sendo apenas o segundo em que pesquei com meu pai, pois os outros revezamos com outros amigos, eu perdi um peixe que no primeiro momento deixou todos do barco assuntados com a pancada, e em segunda chamada tomou linha sem pedir licença e acabou indo em direção aos “ cabibis “, sem pensar coloquei o dedo travando o carretel da carreta o que acabou dando a melhor para o peixe... final da estória, eu fiquei tremendo as pernas sem condições de ficar de pé na proa doa barco... isso mesmo, foi quando resolvi parar para merendar, como tudo na vida é perfeito, não se passaram 10 minutos até o momento da glória !!!! O que levo de lembrança dessa pescaria é: Pesquei com “ O MELHOR “ !!! , no melhor lugar do mundo, com os AMIGOS CERTOS, e ainda tive a oportunidade de ver nos olhos do Paizão, o brilho estampado com o seu troféu, fruto de muitas puxadas de HIP HOLLER... isso é algo inexplicável pois esse meu parceiro acabava de ser batizado novamente pelas águas negras da Amazônia, anunciando seu retorno depois de umas férias forçadas kkkkk. Imaginaram o que eu sentia naquele momento ????? Alegria moçada, em ver meu pai exibindo com alegria de menino o seu belo troféu.... fechando assim sua pescaria com maestria. Isso foi a minha pescaria !!! Gostaria de agradecer a todos os parceiros desta empreitada e como disse o Macedão, estou pronto para qualquer desafio junto com esse time dos sonhos !!! Abraços e fiquem com DEUS. Também estou muito feliz em ouvir um relato deste. Pescar com os filhos é algo realmente inexplicável. Pescar com o Fabiano e conseguir tirar um troféu deste daquele mundo de água também é inexplicável. Sou grato a Deus por ter me dado uma família fantástica que funciona, muitas vezes, como meu norte. Obrigado a você Fabiano, por ser meu filho e companheiro de todas as horas. Obrigado ao Fabrício que tão bem soube escolher nossa semana de pescaria e com quem aprendi tudo sobre Amazônia. Obrigado, mais uma vez, à turma que formou nosso grupo. Pescar com vocês fez a diferença. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Que mundo d'água.... Parabéns ao grupo pela insistência e em especial ao seu João pelo retorno em grande estilo. joia::: joia::: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Brutos!! Sem palavras!! Só fica a vontade!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Neco, Pouco peixe grande, mas os que sairam estavam bonitos demaaaais ::tudo:: E que turminha fina hein... viiiixe palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Gde amigo, realmente o bicho estava feio, o pessoal do Angatu falou que desde que vcs pescaram não parou mais de subir. Mesmo assim, só de estar por lá já compensa. Belos peixes. Parabens ao grupo Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Neco, Pouco peixe grande, mas os que sairam estavam bonitos demaaaais ::tudo:: E que turminha fina hein... viiiixe palmas:: Descendo o Negrão os açus estavam com uma cor muito bonita mesmo Nos afluentes eles estavam bem pretões A turma foi top mesmo abraço Xande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.