Daniel Rochiti Postado Outubro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Tenho o karib 500 console com 40 Yamaha e hélice 11.5 X 14 e o bicho para andar, más estou pensando em trocar pelo novo karib 550 da metalglass, e mais leve e boca menor que o savage e suporta motor de 60hp. valeu! Quantas milhas esta chegando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcos Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Parabéns , belo conjunto Daniel ,espero poder em breve postar as fotos de minha embarcação aqui também ...já já ela chega....Bons ventos. João Marcos ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Parabéns , belo conjunto Daniel ,espero poder em breve postar as fotos de minha embarcação aqui também ...já já ela chega....Bons ventos. João Marcos ::tudo:: ::tudo:: Valeu João, obrigado.......boa sorte com o barco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Parabéns belo barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Parabéns belo barco. vlw.....obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Belo barco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Belo barco !! vlw......obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Peruci Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 olha esse link tem um video legal para o suporte do motor na carreta vou fazer esse com teknil... http://tiyamaha.klicksite.com.br/transp ... #!/assista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Março 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 olha esse link tem um video legal para o suporte do motor na carreta vou fazer esse com teknil... http://tiyamaha.klicksite.com.br/transp ... #!/assista Eu vi esse vídeo.....simples e pratico........ Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Dezembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Parabéns pelo conjunto, muito legal. Bons momentos com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Parabéns amigo, parece ser bem estável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Só atualizando o tópico o vídeo não estava mais aparecendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.