Tiago Bueno Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Pessoal, alguém já utilizou as baterias "paralelas" (não originais) da gopro hero 3? Funciona? É inferior a original? Dura menos tempo? Pode estragar a câmera? Faço as mesmas perguntas para o carregador "paralelo"... O preço é bem chamativo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ithium-_JM Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Amigo, eu uso essas baterias sem problemas. Tenho tres paralelas e um carregador paralelo. Nunca usei o carregador com a bateria original, pq tenho medo. Comprei direto da china pelo site dx.com e chegou em tres semanas. A bateria com 1300 mAh (a original tem 1050mAh) custa 9,90 dolares com frete gratis e realmente aguenta mais do que a origianal, so nao sei por quantas recargas ela vai continuar boa, mas por esse preço se estragar eu compro mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Obrigado Marcelo! Vou experimentar, essa é de 1050 mAh mesmo, mas vou nela... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.