Kid M Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Reproduzo o e-mail encaminhado pelo MAGAL (conhecido de muitos que passam por Manaus) sobre a ação da ANAC : De: MAGAL VA PESCAR Data: 6 de setembro de 2013 13:12 Assunto: FW: Anac fiscalizando geral Para: ATENÇÃO SENHORES ENVOLVIDOS: A ANAC TÁ FISCALIZANDO GERAL. arrow:: JUNTO COM POLICIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL, IBAMA ETC... arrow:: O QUE MAIS ESTÁ 'PEGANDO' É A LOTAÇÃO DAS AERONAVES E O PESO DAS BAGAGENS. POR FAVOR 'APERTEM OS CINTOS' NESTE ÍTEM: PESO DA BAGAGEM. ESTÃO TRAVANDO MESMO !!! DOMINGO PASSADO TBM FISCALIZARAM NO AEROCLUBE. VASCULHARAM E PESARAM TODA A BAGAGEM DOS MEUS PESCADORES. ABRAÇO. Magal (92) 9187-6840 vapescar@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 não custa avisar aos amigos,recebi email que estão apertando geral sobre excesso de bagagem em fretados e vôos da Azul em Manaus.Abraço, ::fishing ATENÇÃO SENHORES ENVOLVIDOS: A ANAC TÁ FISCALIZANDO GERAL. JUNTO COM POLICIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL, IBAMA ETC... O QUE MAIS ESTÁ 'PEGANDO' É A LOTAÇÃO DAS AERONAVES E O PESO DAS BAGAGENS. POR FAVOR 'APERTEM OS CINTOS' NESTE ÍTEM: PESO DA BAGAGEM. ESTÃO TRAVANDO MESMO !!! DOMINGO PASSADO TBM FISCALIZARAM NO AEROCLUBE. VASCULHARAM E PESARAM TODA A BAGAGEM DOS MEUS PESCADORES. ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Belza Ramon, obrigado por compartilhar. abçrs estou indo dia 18 outubro para o Flutuante no Caures.. Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Belza Ramon, obrigado por compartilhar. abçrs estou indo dia 18 outubro para o Flutuante no Caures.. Magrão amigo a coisa ta feia demais,mas se eu fosse apostar acho que a sua vai ser massa ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Sem problemas, é só diminuir as mudas de roupas, levarei duas, as tralhas não diminuo nem F...!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Sem problemas, é só diminuir as mudas de roupas, levarei duas, as tralhas não diminuo nem F...!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: to igual.acho que vou só de cuecas :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Sem problemas, é só diminuir as mudas de roupas, levarei duas, as tralhas não diminuo nem F...!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Leva isca no bolso!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Olá pessoal. Estarei indo 06/outubro. Qual é o limite de peso 18 ou 23 Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 23 kg de bagagem mais 5kg de bagagem de mão cheguei de SIRN dia 30/08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Este ano aumentou muito o n. de acidentes na aviação geral, que é aquela que não tem voos regulares. As regiões norte e centro oeste serão as mais fiscalizadas por terem uma grande demanda deste tipo de aviação. Cuidado redobrado quem for de taxi, hidroavião e outros não regulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Gustavo Maas....nessa tu se fu... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estas levando a minhas danca:: danca:: danca:: iscas... Abraços Sem problemas, é só diminuir as mudas de roupas, levarei duas, as tralhas não diminuo nem F...!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Leva isca no bolso!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Gustavo Maas....nessa tu se fu... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estas levando a minhas danca:: danca:: danca:: Abraços Sem problemas, é só diminuir as mudas de roupas, levarei duas, as tralhas não diminuo nem F...!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Leva isca no bolso!!! :gorfei: Vamos de barco! Pode levar ate 100kgs hehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu faço uma planilha de iscas e roupas, pra não haver excessos... rsrs Tipo, a roupa q vou e volto, e 3 mudas pra trocar lá na pescaria, ja pode se lavar a roupa por la mesmo não tem necessidade de levar tantas. Isca, faço uma planilha do q pretendo pescar a cada dia... nunca funciona.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.