Apatussi Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Quando foi lançada, muita gente gostou dela e muitos pescadores ficaram desconfiados por causa do histórico de quebras da prima Shift. Quem já usou? O que acharam? Quais os pontos positivos e os negativos? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Quando foi lançada, muita gente gostou dela e muitos pescadores ficaram desconfiados por causa do histórico de quebras da prima Shift. Quem já usou? O que acharam? Quais os pontos positivos e os negativos? Obrigado Eu uso e tenho usado muito uma 17LB e até agora não quebrou! Minha opinião abaixo, quem discordar tem todo direito mas segue o que eu acho: Pontos positivos: - Preço -Vara leve -Boa ação para Zaras e Sticks - Bons componentes Pontos Negativos: - O Blank transmite muita vibração, até quando tá fisgado o peixe ela da umas vibradas não trabalha com consistência! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre esta vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência no trabalho da r-type. Valeu abç a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type. Valeu abç a todos! Fala Bravel, falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type. Valeu abç a todos! Fala Bravel, falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão! Abraço! OK! Ja pescou com a enzo? Em caso positivo, pode fazer uma comparação entre as duas varas enzo e r-type? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Opa...Vou dar meu pitaco !!! Tenho uma de 20 lb com uma Core ,ficou um conjunto balanceado e muito leve . Nada a reclamar ótima vara ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PS : Bem pelo menos na de 20 lb não senti essa " vibração " ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type. Valeu abç a todos! Fala Bravel, falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão! Abraço! OK! Ja pescou com a enzo? Em caso positivo, pode fazer uma comparação entre as duas varas enzo e r-type? Infelizmente nunca pesquei de Enzo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Setembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu dei azar buaa:: buaa:: buaa:: viewtopic.php?f=5&t=28224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.