Custom by Marco Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Na semana da feira, meu Parceiro da Flórida me trouxe as 6 últimas Revistas Rod Maker, nós estamos em 3 delas e mais uma capa no forno. O Mais legal quando chegou eu nem sabia. E de quebra levamos 1 mês do Catalogo da Mud Hole pela 4a. vez Obs. Não trás dinheiro, o legal na terra da Customização meu trabalho ser tão bem conceituado. Abr. Família Marbele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Parabéns Marcão, é mais que merecido..pra mim vcs estavam em todas! rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Parabéns Marco...é o reconhecimento pelo talento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Parabéns Marcão, é mais que merecido..pra mim vcs estavam em todas! rsrsrsrsrs Obrigado TiWillian por cada palavra. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Parabéns Marco...é o reconhecimento pelo talento. Valeu Dr.! Tenho buscado melhorar cada dia. Você sabe disso. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Marcão, várias alegrias mais ...parabéns.....e você fala algo importante para o rodbuilding brasileiro, em todas as edições sempre teve brasileiro, ora ... se é um concurso aberto para o mundo.......com certeza o rodbuilding brasileiro está entre os DOZE melhores do mundo.........isto que não é fácil competir com os americanos, pois lá tem mais de 3.000 customizadores e, destes, um grande número de primeira linha, gente conhecida nossa Marcão. Por isso que sempre digo e vou continuar escrevendo..........O RODBUILDING BRASILEIRO ESTÁ DE PARABÉNS. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Oi Marcão, já esta virando rotina?? Parabens pelo trabalho de voces. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Parabens, Marcao.Isto so mostra mais uma vez o reconhecimento na terra dos customizadores!!!! ::tudo:: ::tudo:: Um dia chego la!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 PArabéns ao Marcão e família. Parabéns a todos que elevam nosso país! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Marcão, várias alegrias mais ...parabéns.....e você fala algo importante para o rodbuilding brasileiro, em todas as edições sempre teve brasileiro, ora ... se é um concurso aberto para o mundo.......com certeza o rodbuilding brasileiro está entre os DOZE melhores do mundo.........isto que não é fácil competir com os americanos, pois lá tem mais de 3.000 customizadores e, destes, um grande número de primeira linha, gente conhecida nossa Marcão. Por isso que sempre digo e vou continuar escrevendo..........O RODBUILDING BRASILEIRO ESTÁ DE PARABÉNS. Abraços Valeu Jorge, você sabe que isso não traz dinheiro mas isso nos faz melhorar sempre. Grande abraço :amigo: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Oi Marcão, já esta virando rotina?? Parabens pelo trabalho de voces. Abrx Ricardo. Obrigado Ricardo, faz bem para o ego, não trás dinheiro, mas o reconhecimento é sempre bem vindo, e faz com que nós buscamos melhorar a cada dia. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.