Custom by Marco Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Linda vara Marcão. ::tudo:: A "responsa"de montar uma vara dessas não é para qualquer um,para aguentar as corridas dos Gts de Oman, o material tem que ser proporcional a força descomunal daqueles brutos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Linda vara Marcão. ::tudo:: A "responsa"de montar uma vara dessas não é para qualquer um,para aguentar as corridas dos Gts de Oman, o material tem que ser proporcional a força descomunal daqueles brutos. Abs. Obrigado Celso por olhar meu trabalho. joia::: joia::: Pelo comentário você conhece das encrencas. Você sabe que neguinho geme e chama a mamãe nessa pescaria :gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente tenho montado alguns heheheh Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Marcão para 200lbs esse reel seat consegue suportar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Marcão para 200lbs esse reel seat consegue suportar? Ótima pergunta. Aproveite e me mande o valor desse e daquele amarelo de alumínio para varas pesadas, pois já retirei o antigo da minha vara que quebrou. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Marcão para 200lbs esse reel seat consegue suportar? TiWillian, Lure 200 gramas, a vara é PE 5/10 e quando vem varas libras Tal... nunca podemos nos esquecer que é a linha a ser usada e nunca o quanto o blank aguenta, Ex : Varas Trevallas 200 lbs, porem linha até 200lb, não é o que ela aguenta, pois se levar a risca ela deve levantar +- 80 quilos morto. Por esse motivo que muitas varas andam quebrando, tipo varas 25 lbs que estão usando linhas de 60 lbs, logico que pode! Porem com certeza tem se regular a fricção muito bem... Espero ter ajudado a esclarecer as especificações deste blank. Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.