Jansen F. irioda Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Jansen, parabéns pela pescaria. Belas fotos e peixes bonitos, ainda saiu uma dentuça monstra joia::: Abraço :amigo: Valeu Pedro! A dentuça foi show!!!! ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Lindísssimmmas fotos, Jansen. Mas rapaz...tua barba cresce rápido, hein?!?! kkkkk....Tu é gêmeo!??!? Lindos peixes...parabéns. palmas:: KKKKKKKKKKKK!!!!!!! Meu irmão é um pouco mais novo que eu... Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Fotos by Discovery Channel huahuha!!! parabens pelos peixes e pelas fotos ... detalhes perfeitos!!! abs Valeu Leandro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Caraca, show de imagem!!! parabéns mesmo! pescaria completa. Valeu Junior!!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 CARACA!!!!!!!!!!! doeu:: Jansen, As fotos ficaram sensacionais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns. Que pescaria top, e os peixes então... coisa linda!!! Esse lugar tá na minha lista, quem sabe ano que vem ::bassboat:: Abraço joia::: Valeu Léo... Vale a pena demais!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Parabéns pela pescaria e pelas fotos impecáveis.Obrigado Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Parabéns. Excelentes fotos. Bela pescaria. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo... Abs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Show de pescaria! Obrigado Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Muito boas as fotos... Parabéns!!! Valeu Marco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 belissimas fotos parabéns Obrigado Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Parabens, show demais as imagens!!Valeu Cristiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Jansen,bela pescaria,fotos espetaculares. joia::: Botando as Redai p trabalhar né...... :gorfei: Já soube que a primeira leva das Black Mamba ficou matadora. ::fisherman Abs. Valeu Celso! As varas Redai trabalharam muito lá...judiei delas!!!!KKKK!!!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Meu amigo seu relato ficou D+ , meus parabéns , este lugar é incrível e suas fotos ficaram TOP ! joia:::Muito obrigado Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Belezas imagens e boa indicação, deu vontade na boca. Parabéns Valeu Alexandre!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Grande Jansen, Ponto de pesca fantástico para iscas artificiais Parabéns Realmente Eduardo...top para iscas artificiais!!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Fotos Sensacionais. Imagino a pescaria. Qual o valor do pacote e como chegar até lá? Valeu Marcio! Para chegar lá vamos até Manaus e de lá um vôo com aeronave pequena até Apuí, mais 110km pela transamazônica até chegar no Rio Aripuanã, subimos o rio uns 15 minutos e chegamos na pousada Amazon Roosevelt, bem no encontro do Rio Roosevelt com o Aripuanã. O valor da pescaria é bem acessível, confira com a Rosi pelo e-mail: pousadaroosevelt_am@hotmail.com Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Lugar top, bela pescaria!!!!! Abraços. Valeu Nelson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 bela pescaria, belo local!!! ótimos peixes!!! Obrigado Haka! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Que beleza de fotos e de pescaria!Paabens!Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Jansen, já apartei esse tópico para minha biblioteca de locais para pescar. O relato e as fotos mostram a beleza do local, a excelência da pousada e seus profissionais, além da produtividade e a variedade de peixes daquele local. Parabéns! Valeu Macedo!É isso aí...na minha opinião é um lugar único...vale a pena conhecer!!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Jansen, show de bola. Era uma pescada que eu estava pensando pro ano que vem...vc acabou de me convencer... se possivel, gostaria de alguna detalhes sobre o local: vcs fizeram o traslado via terreste ou aereo?? como é o esquema?? tava pensando em ir por Porto Velho via terrestre.... outra coisa: vc mencionou outros pescadores que faziam pescaria de peixes de couro... foi produtiva??? Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Jansen, show de bola. Era uma pescada que eu estava pensando pro ano que vem...vc acabou de me convencer... se possivel, gostaria de alguna detalhes sobre o local: vcs fizeram o traslado via terreste ou aereo?? como é o esquema?? tava pensando em ir por Porto Velho via terrestre.... outra coisa: vc mencionou outros pescadores que faziam pescaria de peixes de couro... foi produtiva??? Abraços e obrigado José Castellões, Nós fizemos o traslado via aérea de Manaus a Apuí, depois mais 110km aproximadamente pela transamazônica até o rio Aripuanã, mais uns 10 minutos de barco até a pousada. Sobre os peixes de couro, não pescamos mas conversamos com uns pescadores que pegaram umas pirararas grandes e outros peixes menores, capararis, etc... Se pretende se dedicar aos couros, talvez seja mais interessante ir numa época que o rio esteja mais alto. Se precisar de mais alguma coisa...dê um grito! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Jansen, to pensando em ir em junho.. meu esquema é preferencialmente bait, mas não dispenso um couro no fim de tarde....além disso, vou com meu pai que aprecia este tipo de pescaria... pelo que vc apurou por la, seria uma época legal?? abs e valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Jansen, to pensando em ir em junho.. meu esquema é preferencialmente bait, mas não dispenso um couro no fim de tarde....além disso, vou com meu pai que aprecia este tipo de pescaria... pelo que vc apurou por la, seria uma época legal?? abs e valeu pela atenção Zé, pra bait vá em julho ou agosto, junho pode estar um pouquinho alto ainda, é sensacional época pra couros lá. Braçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Jansen, to pensando em ir em junho.. meu esquema é preferencialmente bait, mas não dispenso um couro no fim de tarde....além disso, vou com meu pai que aprecia este tipo de pescaria... pelo que vc apurou por la, seria uma época legal?? abs e valeu pela atenção Pelo que percebi nessa época provavelmente terá mais ação dos peixes de couro, mas talvez menos peixes de "bait"... José, como fui apenas uma vez para o Amazon Roosevelt (por enquanto...rs...) não tive experiência com os peixes de couro e não sei informar com exatidão as melhores épocas para essa pescaria. Dê uma perguntada para a Rosi ou o Eduardo, eles são gente boa demais, com certeza eles saberão lhe informar com mais precisão, inclusive sobre o traslado via Porto Velho: pousadaroosevelt_am@hotmail.com (97) 3389-2173 / 9154-0886 / 9152-4202 Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.