Ferreira Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 E COM ESSA COMPLETO O POST DE Nº 1000, SEM QUE NADA SE APROVEITE: seila:: seila:: seila:: seila:: Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram. Durante o velório, um enorme 'coração' rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão.... Após as últimas palavras do padre, o 'coração' se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme 'coração', emocionando todos os presentes. O 'coração' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE... Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação. Questionado por que ria, ele explicou: - Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral... SOU GINECOLOGISTA. Nesse momento, o proctologista desmaiou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 E COM ESSA COMPLETO O POST DE Nº 1000, SEM QUE NADA SE APROVEITE: seila:: seila:: seila:: seila:: Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram. Durante o velório, um enorme 'coração' rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão.... Após as últimas palavras do padre, o 'coração' se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme 'coração', emocionando todos os presentes. O 'coração' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE... Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação. Questionado por que ria, ele explicou: - Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral... SOU GINECOLOGISTA. Nesse momento, o proctologista desmaiou.... Poxa.... a de numero 1.000 valeu á pena hein !... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Putz!!! Tá acelerado PI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Precisou de 999 posts para escrever alguma coisa que preste. Valeu PI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Muito boa, Ferreira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.