Marcel Werner Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Fala, pessoal! Estou repassando uma vaga para pescaria em Barcelos. Será para a semana de 20 a 27 de outubro. Eu sou um dos órfãos do barco Personal Fishing, que afundou. O proprietário José Jorge devolveu o dinheiro e nosso amigo Pinguim conseguiu organizar outro esquema com o Pilolô, famoso piloteiro da região. Eles alugaram um barco-hotel (Rita de Cássia) que estava disponível e vão operar normalmente por duas semanas, sendo esta que ofereço a segunda. Valor R$3.600 Abraços e boa sorte ao primeiro que chegar. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Tem mais detalhes da pescaria ??? Fotos do barco/tamanho ? Incluso vôo para Barcelos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Tem mais detalhes da pescaria ??? Fotos do barco/tamanho ? Incluso vôo para Barcelos ? Fala, Rodrigo! Conheci o barco pessoalmente e tirei umas fotos no iPhone. Me passe seu telefone por MP que envio por email ou Whatsapp. Ele cala com apenas 70 cm, o barco é muito bom enquanto máquina. Na parte do conforto, fica devendo um pouco para os barcos mais modernos (Kalua, Tayaçu etc.), mas é bastante espaçoso. O vôo para Barcelos não está incluso, mas eu consigo por um preço bom! Pela Azul/Trip não vale a pena, pode conferir no site deles. Eu estarei em Barcelos nesta data, podemos nos conhecer, trocar informações e dicas, etc. E a turma que vai é nota 10!!! Com certeza a diversão está garantida! Oportunidade rara de conseguir uma vaga no período mais disputado do ano, ainda mais tão próximo e por um preço super em conta! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Ainda disponível, pessoal! Preção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Reserva a vaga para Paulo amigo de Bão! Ligue para ele Segunda-Feira para fechar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Fala Werner, O amigo de Bão tá querendo o número de sua conta pois já quer depositar o dinheiro da sua vaga hoje que tem reunião amanhã e ele já quer participar! Manda para mim ou liga para ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Pinguim, me passa o telefone dele por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Mandei MP com Telefone de Bão! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Vaga vendida. Sigo na procura por um parceiro para esquema especial 13 a 27 de outubro em Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.