Pedro Ivo Moraes Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Boa tarde pescadores. Preciso de uma bolsa de pesca, para levar isca artificiais , anzóis, chumbada,alicates, canivete, maquina fotográfica, ou seja, uma bolsa que eu possa levar de tudo um pouco.. Alguém indica uma bolsa boa ??Boa tb em custo x beneficio :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu tenho uma da MTK e não troco por nada Cabe muita coisa, muitos alojamentos. Pesquisa na net, que vc acha Na epoca eu paguei R$ 180,00 mas agora não sei Onde vou eu levo Inclusive no avião eu levo como bagagem de mão( logico com as coisas que podem transportar) abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Bolsas da Rapala, Sumax, Way Fishing e MTK são muito boas vai depender realmente do valor que vc esta disposto a pagar, o tamanho acredito que M ou G vai te atender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu comprei uma "Bolsa mochila" da sumax, ela é excelente!! cabe muita coisa, fica organizado, tem capa de chuva (ainda não testei), e pode carregar nas costas, o q é a maior vantagem pra transportar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Opa vou da uma olhada nessas marcas que foi falado.. Algum site para recomendar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 http://www.jet.com.br/juninhopesca/cate ... Display=16 http://www.sugoibigfish.com.br/bolsas,dept,85.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Setembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Nossa deus é muito bolsa !! Tem algum modelo ja conhecido e usado que venha com caixa para isca artificial ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Nossa deus é muito bolsa !! Tem algum modelo ja conhecido e usado que venha com caixa para isca artificial ? Grande Pedro! Boa noite !!! Comprei uma SUMAX SM-705 e nao me arrependo! ela é top demais, com base impermeavel que nao deixa passar humidade. Ainda vem com 4 estojos customizaveis para isca. tem compartimento na tampa que podem caber umas 4 carretas! bolsos laterais, e frontais !!! Da uma olhada no google Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sá Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Grande Pedro; Pesco a mais de 40 anos e já tive um caminhão de maletas, bolsas e correlatos. Recomendo mochilas . Além de estar com as mão livres para transporte das varas a mochila nos permite levar além do material de pesca e as iscas a máquina fotográfica, um lanche, remédios, papel higiénico, uma fruta e até uma capa de chuva, uma pequena corda etc. A loja do Pescaalternativa estava ofertando uma mochila desenvolvida para pescador - não sei se ainda possui estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Pedro Respondendo sua MP: A Bolsa q comprei da Sumax, dei uma olhada e parece q ela parou de fabricar, é uma pena porque ela era otima. Aqui a foto dela, caso ache em algum estoque antigo. legal:: Com a capa de chuva No site da tucunare pesca, tem outros modelos de mochilas pra pesca da sumax, deê uma olhada, o pessoal lá é de confiança, já comprei muito material lá, inclusive essa mochila. http://www.tucunarepesca.com.br/bolsas-sumax01 Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Amigão... comprei uma desta tem uns 6 meses, e gostei muito, muito espaçosa e bem reforçada... dá uma olhada nela. Abraços! :amigo: https://www.tubaraocenter.com.br/detalh ... tipo_id=20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Setembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Agradeço a todos a ajuda oferecida..as mochilas são mesmo a melhor opção, porem são mais caras. Gostei muito dessa sumax 705, achei uma com um preço bom, mas fico pensando se vai caber toda a tralha ( isca artificiais, anzóis, linha, chumbada), é muita tralhaha kkkkk Obrigado a todos pelas dicas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Compre uma bolsa que não molhe por dentro, a shimano bristol bay é uma boa opção legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Compre uma bolsa que não molhe por dentro, a shimano bristol bay é uma boa opção legal:: 2x ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Compre uma bolsa que não molhe por dentro, a shimano bristol bay é uma boa opção legal:: 2x ::tudo:: 3x joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Compre uma bolsa que não molhe por dentro, a shimano bristol bay é uma boa opção legal:: 2x ::tudo:: 3x joia::: 4x joia::: Aliás acho que é uma das únicas que realmente são impermeáveis... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Bristol Bay testada e aprovada! Recomendo! Semana passada tomamos em apenas 1 dia 5chuvas no lombo...estava com uma capa de chuva Columbia que e boa, mas sucumbiu tamanha tempestade que enfrentamos (parecia que eu estava sem camisa), porém a bolsa resistiu bravamente e não entrou uma gota d'água sequer... Meu primo comprou na Sucuri em Manaus. Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.