Lucas Yamin Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Boa tarde! Gostaria da ajuda dos amigos que têm o MegaBass Com motor 250 HP ProXS.... Estão satisfeitos com esta configuração ? Quantas milhas estão alcançando com esta configuração ? Como está o consumo? Com relação ao barco, sei o quanto é TOP! Gostaria da opnião de vocês sobre o desempenho deste casco com o 250 ProXS... Abraço e obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Lucas...boa tarde. Eu estou com um conjunto destes.... Não há o q falar do barco (de ruim, é claro)...hehee.. Estamos andando a 75MPH com ele aqui na SM (q vc sabe q a água é pesada), com 3 pescadores, tralha completa de pesca...mas com uns 30 litros de combustível. Meu barco tem 04 falantes triaxiais e módulo de potência...tudo isso é peso. Pelo tamanho do barco (o Grand e o Master ficam pequenos perto dele), o bicho navega muitttoooo. Decola mais rápido q todos os outros. Curva com qualquer outro...e na marola ainda passa rasgando tudo. Se queres conforto, segurança e desempenho (q não seja pra competir com barcos menores)...vc vai gostar muitttooooo. ::bassboat:: Qualquer dúvida é só falar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Setembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Lucas...boa tarde. Eu estou com um conjunto destes.... Não há o q falar do barco (de ruim, é claro)...hehee.. Estamos andando a 75MPH com ele aqui na SM (q vc sabe q a água é pesada), com 3 pescadores, tralha completa de pesca...mas com uns 30 litros de combustível. Meu barco tem 04 falantes triaxiais e módulo de potência...tudo isso é peso. Pelo tamanho do barco (o Grand e o Master ficam pequenos perto dele), o bicho navega muitttoooo. Decola mais rápido q todos os outros. Curva com qualquer outro...e na marola ainda passa rasgando tudo. Se queres conforto, segurança e desempenho (q não seja pra competir com barcos menores)...vc vai gostar muitttooooo. ::bassboat:: Qualquer dúvida é só falar. joia::: Fabrício, bom dia! Obrigado pela ajuda. Eu andei em São Simão no barco do Juarêz. É como você disse, não tem o que falar de ruim sobre o barco. Queria saber sobre o desempenho do barco com este motor.... valeu! Para um barco deste tamanho, acho uma boa velocidade... Mas não sou eu quem está comprando, é o Cristiano aqui de Uberlândia. Resolveu partir logo pro Mega. hehehe Mas de qualquer forma, valeu pela força amigo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.