Thiago_Raddi Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Olá galera do turma do biguá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar. Sou Thiago Raddi de Uberlândia-Mg, pesco desde criança com ensinamentos passados por meu pai.. e vejo na pescaria uma forma de confraternização com meu velho e meu irmão, dificil hj em dia com todos os fazeres que temos. A melhor pescaria até hj foi no açude do meu avô onde escutávamos música de raiz e tomávamos um ceva gelada. A pescaria inesquecível foi na Amazonia, em barcelos, mais precisamente no rio Demene onde saquei um tucuna de 9 kgs com uma vara fleming tucuna III, carretilha curado 200, linha sumax scorpion de 36lbs e isca jig de pena. Próxima pescaria provincia de corrientes, paso de la patria em 15 de outubro. Nos vemos lá Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Bem vindo minerim!!! Argentina é top... estarei em Yahapé no dia 21 de outubro... e boa sorte pra nóis.... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Seja muito bem vindo, Thiago! Faça uma grande pescaria na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Bem vindo. Ótima pescaria. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.