Visitante Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Ola Turma! ::fisherman Meu nome é Mauro César Marinho, mas meu apelido é Maneco. Sou um pescador amador que gosta mais de prozear e guelá a guela. Já pesquei em paracatu, no Araguaia, recentemente no Xingú, e agora, convidado pelos excelentíssimos Felipe Antoniazzi e Eloy Fonseca, irei para Amazônia. Suspeito que será uma experiência inesquecível! estou muito ancioso e sei que encontrarei informações muitos valiosas para tirar o maior proveitoso dessa viagem, que é o sonho de todo pescador! Abs, Maneco! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Bem vindo pescador!!! Tudo de bom!!! Estarás em excelente companhias na sua próxima aventura!!! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Grande Maneco! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa. Espero em breve ver seu avatar com um belo Açu. Por enquanto vá sonhando com a possibilidade de uma estréia como esta... viewtopic.php?f=4&t=15684 Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...