Ricardo Cheiroso Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olá meus amigos, tudo joia, espero que sim, dia 25 de outubro, estou pretendendo ir bater uns tucunarés em Miguelópolis, e não conheço nada por lá, gostaria da ajuda de todos vocês, com relação as pousadas existentes, e se possível também o telefone, das mesmas. Já de ante mão, Grato a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Ricardo, Não sei se vc já viu, ams nesse post tem o contato de um guia http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=161&t=32250&p=366514&hilit=marcio Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Valeu Kleysson , vou entrar em contato com o Marcio. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Cara vou para la direto, pousada Volta grade 40km para frente de miguelopolis, proxima barragem le é show sem sai tucunas de porte bom, pousada volta grande do Rogerio, e os piloteiros são tops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 vai pra vg , bem melhor que miguelopolis na minha opnião já pesquei de mais por aquelas bandas , vale muito a pena.... t10 mata a pau naquelas bandas. boa sorte maninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Grato a vcs André e Juliano, vcs podem me passar o endereço e o telefone, pois já procurei na internet e não achei nada sobre a pousada volta grande, a cidade tbm se chama volta grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.