RFernando Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 alguem teria a informaçao do melhor preço de manaus a barcelos pra semana do dia 12 a 19 de janeiro? Agradeço as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Pois olha Fernando, tá difícil. Minha pescaria é pra essa data também. Faz uns 3 meses que to olhando os voos da Azul e não baixa dos 1000 pila - leia-se 1000 pra ida e MAIS 1000 pra volta. Na verdade já estou arredondando, pois se for levar ao pé da letra da mais de 2000 conto ida e volta. Diante desta roubalheira decidi ir de lancha rápida ::bassboat:: . Como vai eu e meu pai, com o valor das passagens da pra programar outra pescaria no mesmo destino (Barcelos). Boa sorte na sua empreitada... joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Que kct não? Vou me f... Tambem. Vo eu e minha patroa... e aqueles voos fretados? sera q nao vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Que kct não? Vou me f... Tambem. Vo eu e minha patroa... e aqueles voos fretados? sera q nao vale a pena? Estou na mesma situação que vc Fernando. Vai eu e a patroa para barcelos também...Uma semana da sua data... As passagens estão beirando R$ 5.000 doeu:: :choquei: chorei:: Ainda não comprei...Tenho esperança que abaixe pelo menos um pouco !! Abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Fernando, consulte o Julinho dos barco hotéis, ou o Magal, custa entre 800 e 1300 reais o fretado manaus-barcelos (ida e volta) Julinho: 92 91935135 Magal: 92 91876840 92 81772050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Fernando....se ligar pro Juninho e conseguir acertar algo poste aqui por favor....se ficar nesse preço que o João mencionou até me interesso... Fernando e Ricardo, por curiosidade, como será o esquema da pescaria de vocês?? Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Joao, será que é pela Apuí? uma vez fui com um brasilia da map...show de bola, O da apuí eu amarelei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Kleysson, vc vai que dia e em qual barco? To acertando com o tucuninha do maicon bianchi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Então.....vou no esquema bate volta com o piloteiro Dadá....vou ficar na pousada do Allen.... Ainda não estamos podendo encarar um barco hotel....mas quem sabe futuramente.... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Joao, será que é pela Apuí? uma vez fui com um brasilia da map...show de bola, O da apuí eu amarelei!!!! Não Fernando, é uma aeronave ATR-42 da MAP, se não me engano é fretado para 40 passageiros! show de avião, fui ano passado, vai tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Dantas Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Troquei as passagens ida e volta por pontos DOTZ, 20.000 voce consegue a passagem ida-volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Magal está com um sistema TOP com aeronave Top e Preço TOP! Procurem ele! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Pinguim, Tem telefone dele e sabe quando saem os voos ?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Pinguim, Tem telefone dele e sabe quando saem os voos ?? abs O João Medeiros postou acima os telefones: Magal: 92 91876840 92 81772050 Quanto aos vôos liga para ele que ele te informa! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Joao, de atr eu vou... Vou ligar 2 feira e ver se acerto. Obrigado pelas informações. Alex, como é o esquema de pontos? É possivel pagar com milhas??? Pinguim, vou falar com o Magal e ver certinho. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Dantas Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Joao, de atr eu vou... Vou ligar 2 feira e ver se acerto. Obrigado pelas informações. Alex, como é o esquema de pontos? É possivel pagar com milhas??? Pinguim, vou falar com o Magal e ver certinho. Obrigado a todos. Troca por pontos, so que estes pontos so ganha no Ourocard, no meu caso com 20.000 eu troquei as duas passagens. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Kleyssom, estou tentando acertar o tucuninha do Maicon Bianchi, para 4 pessoas... As passagens sp- manaus ja estao compradas... Faltam os acertos finais... Mas nao é facil... Querer economizar com muita ansiedade nao da muito certo. .kkk Vc acaba atropelando as economias... Mas é assim e sempre será... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 sim ... liguem pro Magal ... ele tem bons preços, em aeronaves ATR ... como o Joao disse acima ... ja voamos com ele e esse ano alguns vao de novo .. ou entao, subam de barco cruzeiro ou expresso. otimas opcoes, por preço acessivel ... uns 200 $$ de expresso : 12 horas de cruzeiro : 24 horas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Realmente... os Dotz salvaram esse trecho à época conseguimos por 7000 pontinhos, fandartico! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Pessoal, acertei hoje com o Joao do barco tucuninha para 4 pessoas... Ele conseguiu 4 passage.s com o Magal pra gente... Ufa!!!! Tava ansioso para que desse certo... Ah, Joao Medeiros. .. Depois voce me fala se o barco é legal hein!!!! To indo no seu vácuo!!! Kkk O dificil no fim de tudo sabe o que é doloroso e dificil, diria insupotável?????...... Esperar dia 12 de janeiro chegar!!!!! É a unica data até lá que me interessa!!!! - o Papai noel????? ... O Papai Noel que se f... !!!! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Ola fernando, fique tranquilo, assim que eu voltar ja passo um relato falando da pescaria e do barco! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Pessoal, acertei hoje com o Joao do barco tucuninha para 4 pessoas... Ele conseguiu 4 passage.s com o Magal pra gente... Ufa!!!! Tava ansioso para que desse certo... Ah, Joao Medeiros. .. Depois voce me fala se o barco é legal hein!!!! To indo no seu vácuo!!! Kkk O dificil no fim de tudo sabe o que é doloroso e dificil, diria insupotável?????...... Esperar dia 12 de janeiro chegar!!!!! É a unica data até lá que me interessa!!!! - o Papai noel????? ... O Papai Noel que se f... !!!! Abraxxxx :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tamo no mesmo barco Fernando....segurar a ansiedade é difícil. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Já tô quinem porca quando tá pa dá cria..... virando em vorta!!!!! Kkkkkk de ansiedade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Quem já voou no ATR-42 da MAP para me informar o limite de peso da bagagem ? Estou indo para Barcelos em 06 de outubro e o operador passou que o limite é 18 Kg inclusive com a bagagem de mão e que só pode levar um tubo por dupla. Eu havia lido em algum lugar que este limite era para aviões pequenos e com a introdução dos ATR o limite passou para 23 Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 São 18kgs mesmo Arildo... Incluindo a Bagagem de Mão... Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.