Marcelo Terra Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Amigos do FTB. No último domingo 08/09, fomos atras dos bocudos em nosso ponto preferido, um local que é show e por pior que esteja o dia, sempre temos ação e peixes, quando não pelo menos aquelas grandes ondas atrás de nossas iscas. Más neste último domingo, o rio parecia estar sem vida. Nunca, em vinte anos que frequento o local vi algo igual. Ao voltar da pescaria já noite, reparei em um detalhe que não me lembro ter visto igual. A lua e esta enorme estrela ao lado - segundo matéria que li a respeito é o alinhamento de Vênus e Saturno.... Será que isto acabou com minha pescaria? Até mesmo no inverno com a água trincano de gelada olha o resultado - 25/06/13 Só pode ser culpa da Lua mesmo kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gostaria que os amigos que realizaram pescaria neste dia e de preferencia aqui no sudeste comentasse como foi e por favor não venham me dizer que arrebentaram kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Será que só eu fui para o rio no domingo passado???? surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Oi Marcelo. Não fui pescar domingo passado infelizmente, mas apesar de já ter lido que a lua não tem influência em rios e lagos acredito que deva exercer alguma influência neste caso. Fiquei curioso também. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 A achei a resposta a LUUUUUUUUA, :gorfei: Eu também estava pescando aqui dia 8,Saíram apenas 2 tucunas,Entrei em uma lagoa que estava repleta de tucunarés pois joguei tudo quanté isca na cara deles, usei vários tipos de trabalhos e de velocidade e nada,Eles nem se mexiam, Daew desanimei legal juntei minhas coisas e voltei para casa,dentro da lagoa tinha varios paus com ovos dos mesmos achei que esse era o motivo pra tanta falta de ação,Mas agora descobri o real motivo, rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Haaaaa então não foi só eu que saí com o dedão atolado kkkkkk :gorfei: :gorfei: Fernando, eu não sei te dizer se este foi o motivo "a lua", mas nunca, no ponto que frequento fiz uma pescaria tão ruim. Valeu pelo passeio e churrasco que fizemos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Blz Cícero? Eu já acho que influencia sim. Dê uma lida no link abaixo. viewtopic.php?f=2&t=31994 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei: Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei: Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia::: Blz Fernando? Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0 O córrego que vc citou qual é? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 E aí Marcelo, tudo bem? Se tem influência não sei, mas aqui de casa estava bonito de se ver... joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei: Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia::: Blz Fernando? Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0 O córrego que vc citou qual é? :amigo: Oi Marcelo. Já pesquei no Jacaré algumas vezes e ficava numa pousada próximo ao braço, realmente o local é maravilhoso. Precisamos marcar uma pescaria juntos. Abraços. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 E aí Marcelo, tudo bem? Se tem influência não sei, mas aqui de casa estava bonito de se ver... joia::: Abraço Grande Marco O dia estava maravilhoso mesmo, mas os tucunas estavam de férias kkkk :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei: Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia::: Blz Fernando? Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0 O córrego que vc citou qual é? :amigo: Oi Marcelo. Já pesquei no Jacaré algumas vezes e ficava numa pousada próximo ao braço, realmente o local é maravilhoso. Precisamos marcar uma pescaria juntos. Abraços. joia::: Será um prazer meu amigo. Como disse o amigo Marco A Pecatiello uma vez, o pessoal da região precisa se unir mais. :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei: Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia::: Blz Fernando? Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0 O córrego que vc citou qual é? :amigo: Oi Marcelo. Já pesquei no Jacaré algumas vezes e ficava numa pousada próximo ao braço, realmente o local é maravilhoso. Precisamos marcar uma pescaria juntos. Abraços. joia::: Será um prazer meu amigo. Como disse o amigo Marco A Pecatiello uma vez, o pessoal da região precisa se unir mais. :amigo: joia::: Oi Marcelo. Enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa noite Marcelo com certeza precisamos nos unir mesmo, passe os endereços e combina com o pessoal daqui e da região que voc~e conhece... Abraço. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa noite Marcelo com certeza precisamos nos unir mesmo, passe os endereços e combina com o pessoal daqui e da região que voc~e conhece... Abraço. ::fisherman Enviado MP. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Amigo o córrego que sitei é o pesqueiro córrego das antas. Quanto a tucunaré não conheço muito esta região não sei onde fica o braço do jacaré pesco mais na região de penapolis mesmo. Vi que os amigos estão querendo marcar uma pescaria do pessoal daqui da região,Dependendo da data estou dentro :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Amigo o córrego que sitei é o pesqueiro córrego das antas. Quanto a tucunaré não conheço muito esta região não sei onde fica o braço do jacaré pesco mais na região de penapolis mesmo. Vi que os amigos estão querendo marcar uma pescaria do pessoal daqui da região,Dependendo da data estou dentro :D Beleza Fernando, assim que pudermos vamos marcar umas pinchadas. ::fisherman Eu nunca fui no córrego da antas, há muitos anos ñ frequento um pesqueiro, mas sei que lá tem enormes Tambaquis e Pirararas. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Vamos sim bora juntar a turma da região para dar umas pinchadas atras dos bocudos. Quanto ao córrego vale a pena conhecer viu amigo eu também não frequento muito pesqueiros mais o córrego é algo a parte estarei indo pra la dia 6 de outubro pescarei no dia 6 e dia 7 se quiser ir joia::: Abraços amigos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.