Eric dos Santos Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Depois de muita anciedade e tempo de espera chegou meu brinquedinho ::bassboat:: Quero agradecer o pessoal da Quest em especial Miguel Tomaz Suchek filho, que me deu oportunidade de ser o primeiro proprietario do BASS 17... O casco navega demais, acabou aquele probleminha cronico a famosa cavalgada kkk. Passa lisinho em marolas, possibilita pesca em costeira com muita segurança. Fabricante - Quest Comprimento - 5,25 Boca - 1,85 mts Peso aprox 300 quilos Lotação Máxima -05 pessoas Potência recomendada pelo fabricante - até 150 hp Material do Casco - Fibra de Vidro. Plataforma traseira gigante muito diferente do antigo.. Plataforma dianteira com mais espaço cabendo tranquilamente 2 pescadores. A coisa mais importante foi o porta vara cabendo varas até 6.3 Na esquerda da popa porão seco gigante e logo atras geleira muito espaçosa Motor 90 4 Tempos muito lindo e muito econômico Uma foto por cima para terem ideia como esta o brinquedo Essa da uma ideia que alem de um barco de pesca pode ser utilizado para passei com muito conforto Alguns acessorios : Motor minn kota 70 lb riptide de controle remoto 02 sonares coqpit garmin 521s na proa humminbird 788 hd di Duas baterias estacionarias 115 freedom Carregador onbord motorguide 3 canais ( 5-5-3) Chave geral perko 02 tanques de combustiveis de 28 litros cada cunhos retrateis para evitar quebrar varas ( importante ) jack 5,5 Carreta FORTCAR Tenho Intenção de guiar em bertioga logo mais estarei na agua ::bassboat:: Abraço e boa pescarias a todo qualquer duvida estarei disposto a sanar fui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Que bela máquina hein!!! Na foto dá pra notar o tamanho da criança, parece que até cabe o Fiat Uno que saiu na foto kkkkk :gorfei: Parabéns! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Show de Bola Eric e segue o vídeo do seu barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Que bela máquina hein!!! Na foto dá pra notar o tamanho da criança, parece que até cabe o Fiat Uno que saiu na foto kkkkk :gorfei: Parabéns! :amigo: O uno parece um brinquedo kkkk obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Show de Bola Eric e segue o vídeo do seu barco http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ECoKVziJxrE Vlw maicon Fds estamos la dinovo ::bassboat:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Top de linha seu barco! Boa sorte com o novo brinquedo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Show de bola....e q o novo barco lhe traga muitas alegrias (se bem q já está trazendo...hehee...dá pra perceber sua euforia com o brinquedo novo...hehe).... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Top de linha seu barco! Boa sorte com o novo brinquedo. :amigo: obrigado Helson abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Show de bola....e q o novo barco lhe traga muitas alegrias (se bem q já está trazendo...hehee...dá pra perceber sua euforia com o brinquedo novo...hehe).... palmas:: A euforia é enorme :gorfei: :gorfei: ja esta trazendo muitas alegrias, estou aprendendo bastante e apanhando tb kkk estou regulando a altura do motor e estou tentando achar uma helice de inox apropriada para ele ::tudo:: ::tudo:: Vlw fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Show de bola esse novo Bass Way.... Gostei muito da plataforma de popa, é um bom barco até pra dar uma voada pra fora das baías.... Parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Outubro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Show de bola esse novo Bass Way.... Gostei muito da plataforma de popa, é um bom barco até pra dar uma voada pra fora das baías.... Parabéns.. Da mesmo ja dei uma navegada no mar, corta marola lisinho andando de 20 a 25 milhas dependendo do mar ... A plataforma dianteira é enorme pescando 2 tranquilamente e a traseira tb é exelente ... No canal estou andando a 48,5 milhas com um motor 4 tempo kkkk voa ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.