Junior Gumieiro Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Apesar do nível, pegou peixes de respeito!!! parabéns. e amazônia é assim vc mais erra do que acerta. mas vale lembra que não é só pescaria, mas sim!!! o ambiente. parabéns Dini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Fala Dini Parabéns parceiro , apesar das dificuldades pintaram uns brutos hein ? legal D+ !!! joia::: Novembro tentamos de novo ! :amigo: Abç Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Boa Dini.Tucunão gordo,quadrado......parabéns. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Amigo Dini, arrow:: Até "marca" na rampa você já possui por aí.... :gorfei: arrow:: Daqui a pouco já está chamando os brutos pelos apelidos ! Importante REGISTRAR que os dois maiores peixes do Relato entraram em T20 ! arrow:: Rio cheio, rio vazio, repiquete e condições adversas... Sempre ela ! joia::: Parabéns pela viagem... E deve assim mesmno KID. Eu acho que quando o Dini chega, os bocudos do Rio Negro devem comentar: ""Se cuida aí pessoal, chegou aquele japonês ""DE NOVO"" arrastando hélice. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Show de bola demais, Dini...mais uma vez a experiência falou alto...Vc conseguiu arrancar um lindo monstro do Negrão. E até agora o Negrão tá dando um banho nos afluentes..hehee... Parabéns mais uma vez... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Show Dini ! Um belo Tucunaré apesar das dificuldades. Tenho certeza que a sensaçao em pegar um grande peixe nestas condições foi muito grande. Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Karaka!!!! que beleza, meus parabéns belos açús e um dos pacas mais bonitos que já vi. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBento Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Parabens Dini, grande pescaria, estou de partida para SIRN no dia 20/09, espero que você esteja certo kkkkk abraço Bento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Realmente uma ótima isca. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Parabens Dini, Lindos Peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 joia::: Parabens Dini e valeu pelas informações.Rio cheio e baixando anima joia::: o duro é pegar Rio Subindo que nem aquela nossa. doeu:: Belo peixão vc merece.Abç :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 amigo imagino a dificuldade, mas tu tirou agua de pedra,parabéns palmas:: ::tudo:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 PArabéns pelo Macetão que vc achou e tirou da água Rio cheio é realmente um "balde de água fria" Mas o importante é bater isca e esperar a pancada 5 peixes por dia e dois bons açus já foi muito melhor que a semana anterior abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Asituaçao estava dificil, mas conseguiram garimpar uns brutos!Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Apesar das dificuldades....... palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns.... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Quanto mais leio esse relato, mais fico aguado pra pescar... Ou simplesmente estar lá!!!! Vem nimim janeiro!!!! Excelente relato Dini... Estar la ja e gratificante.... E com uns bocudos ainda... Simplesmente impagavel... Nao troco uma pescaria no Am, nem pelo aniversario da minha sogra!!!!!!!!! Abraço a tosos e parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Sairão poucos peixes mas os que sairão alguns são de respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Parabéns ao grupo. Eu já havia comentado na semana anterior que o peixe está lá. Se insistir ele acaba entrando. Esta é a diferença entre a insistência e o desânimo: peixe de 24 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Showzaço de açuzão...valeu demais mas conte ai mais detalhes dessa linha 80 lbs estourada e dessa garateia aberta,puts Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Fala Dini! Eu esperava ansiosamente seu relato, confesso que me surpreendi, pouca quantidade mas pegou dois troféus! Parabéns! Ninguém pescou peixe de couro? Como foi? E a T20 pegou mais em qual trabalho? Vou nesse próximo fim de semana, pesco dos dias 22 a 28 de setembro, não sei se da tempo para algo mudar, o que acha? mas espero que o rio esteja descendo! E que privilégio poder voltar daqui 2 meses, que inveja boa! Forte abraço parceiro!Realmente amigo João, pescaria muito dificil, a agua mais alta que já pesquei.Pessoal era viciado em tucuna, quase nem tentou couro, eu mesmo tentei só 30 minutos. Não dá nem para dizer se estava bom de couro. A T20 estava só funcionando como stick. Boa sorte agora dia 22, pode ir tranquilo que vai estar bem mais baixo. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Eita Amigo Dini, arrancando leite da pedra? Parabéns joia::: joia::: Dia 05/10 estou lá arrancando vaca da pedra :gorfei: :gorfei:Gde parceiro, realmente pescaria suada. Boa sorte na sua empreitada, sua data vai estar TOP.Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Amigo Dini, arrow:: Até "marca" na rampa você já possui por aí.... :gorfei: arrow:: Daqui a pouco já está chamando os brutos pelos apelidos ! Importante REGISTRAR que os dois maiores peixes do Relato entraram em T20 ! arrow:: Rio cheio, rio vazio, repiquete e condições adversas... Sempre ela ! joia::: Parabéns pela viagem... É meu amigo, minha esposa já perguntou se não devia transferir o titulo de eleitor para aquelas bandas...T20 é sempre a salvadora... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 E aí parceiro?? Considerando que o rio estava "bufando", até que deu pra pegar uns bonitos. Embora não acreditasse - como todo pescador - quando voce foi já sabia que seria mais ou menos assim., em função da cheia do rio. Até que foi bom. Parabens pelos peixes. O Negócio é esperar a próxima. Abrx Ricardo. É parceiro bicho feio, comparado com aquela secura que estava em novembro, desta vez tinha agua dentro do mato a perder de vista.Mas valeu.. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Fala Dini Parabéns parceiro , apesar das dificuldades pintaram uns brutos hein ? legal D+ !!! joia::: Novembro tentamos de novo ! :amigo: Abç Renato Valeu meu amigo, em novembro encaramos novamente os brutosAbs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Show de bola demais, Dini...mais uma vez a experiência falou alto...Vc conseguiu arrancar um lindo monstro do Negrão. E até agora o Negrão tá dando um banho nos afluentes..hehee... Parabéns mais uma vez... palmas:: Chefe Bigua, realmente pescaria dificil, mas estar lá , para quem me conhece, é já suficiente para compensar qualquer sacrificio.Eu acho que agora o verão começou e na sua viage o bom e velho Enuixi vai estar TOP. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.