Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns ao grupo. Eu já havia comentado na semana anterior que o peixe está lá. Se insistir ele acaba entrando. Esta é a diferença entre a insistência e o desânimo: peixe de 24 lbs. É seu João pescaria dificil, o pessoal do barco falou que a agua estava 50cm acima da semana que vcs pescaram, mas com a vantagem de estar em processo de vazante. Mas concordo, não pode desistir nunca.abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 PARABÉNS PELA PESCARIA. FANTÁSTICO ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 PArabéns pelo Macetão que vc achou e tirou da água Rio cheio é realmente um "balde de água fria" Mas o importante é bater isca e esperar a pancada 5 peixes por dia e dois bons açus já foi muito melhor que a semana anterior abs Cara, mas para tirar 5 ao dia tinha que dar muito arremesso...Obrigado Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Dini ...mais uma vez vc arrebentando...mesmo com as condições desfavoráveis....parabéns....!!espero fazer uma boa pesca tmbem na semana que vem (26/09).....e estou ansioso para a nossa pescaria em Novembro.....grande abraço! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Show Dini mais um grande relato com belas fotos, e exemplares belíssimos, parabéns pela empreitada. Gde abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Show de bola Dini.... espetaculo, grande pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Putz, arrebentaram Dini, Também cheguei em barcelos no dia 7 de setembro e só voltei ontem, confesso que foi sofrível, ficamos 7 dias no tucuninha e 3 dias nas redondezas de Barcelos, o maior que pegamos beirou os 4 kg, mais como você mesmo disse, só em estar lá já vale tudo, parabéns a todos de seu grupo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 :bompost: Valeu Carlos Dini, lindo peixe, um troféu que como já te falei antes, vale a pescaria! Parabéns amigão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Parabens pela pescaria e pelo bruto. Nessas condicoes, só na fé mesmo e a turma tem que estar afinada! O legal de tudo é que mesmo com o nivel da agua alto e o comportamento furtivo do peixe, tem saido belos exemplares como o teu. Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Grande Dini :amigo: Voltei de lá neste final de semana e pode apostar que esta nossa semana mesmo com a água alta foi bem melhor do que esta minha ultima semana por lá. joia::: O peixe sumiu....poucas ações, um ou outro peixe seguia a isca e nada!!! doeu:: A vazante cessou, deu uma parada e saí de lá com a água ainda cobrindo a ponta da rampa de concreto. joia::: Parabéns pelo relato e pelas fotos, foi um prazer ter sua cia por lá nestes dias. Um forte abraço e até a próxima. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Grande Dini! Voces pescaram tudo na semana anterior! :gorfei: Cara, que pescaria dificil, mesmo com o rio vazando parecia um repiquete 3X, peixe completamente inativo. Tentei de tudo jig, twich bait, stick, zara e como nada funcionava fiquei só nas helices praticamente. O Schmidt usou umas iscas doidas pra mar e não é que funcionaram? :gorfei: Parabéns pelo relato e pela batalha, sou testemunha de que nao foi fácil. Mas a natureza é sábia e soberana! Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Antunes Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Parabéns pelos belos tucunas Dini. Vendo as fotos aumenta ainda mais a ansiedade de chegar logo novembro. Vamos embarcar para Barcelos-AM. Equipe de Sorocaba, liderada pelo meu pai e mestre Luiz Antunes (Franja). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Japonês maluco... Pelucia da Duracel, se é que vc me entende.... Ate que vc pegou uns peixinho de respeito em... Foi top encontrar com vcs.... Quem sabe na proxima pescamos juntos... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Parabens Dini, Este é o cara ::tudo:: ::tudo:: forte Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Amanha estou indo pra Barcelos, seja oque deus quiser ate o dia 05/10!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Japonês maluco... Pelucia da Duracel, se é que vc me entende.... Ate que vc pegou uns peixinho de respeito em... Foi top encontrar com vcs.... Quem sabe na proxima pescamos juntos... Bração. Meu amigo Popper, pelucia da Duracel :gorfei: :gorfei: é só quem conhece...faço questão de pescarmos ainda juntos Gde abraço Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Parabens Dini, Este é o cara ::tudo:: ::tudo:: forte Abs, :amigo: Luizim , muito obrigado pelas palavras.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Parabéns pelos belos tucunas Dini. Vendo as fotos aumenta ainda mais a ansiedade de chegar logo novembro. Vamos embarcar para Barcelos-AM. Equipe de Sorocaba, liderada pelo meu pai e mestre Luiz Antunes (Franja). Abraços! Seu pai é um gde amigo, torço para vs arrebentarem lá no Negro, em novembro estarei d evolta tb, qdo vcs vão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Grande Dini! Voces pescaram tudo na semana anterior! :gorfei: Cara, que pescaria dificil, mesmo com o rio vazando parecia um repiquete 3X, peixe completamente inativo. Tentei de tudo jig, twich bait, stick, zara e como nada funcionava fiquei só nas helices praticamente. O Schmidt usou umas iscas doidas pra mar e não é que funcionaram? :gorfei: Parabéns pelo relato e pela batalha, sou testemunha de que nao foi fácil. Mas a natureza é sábia e soberana! Grande abraco! Gde Amigo dos Jigs, soube que tb acertou um marruco, em novembro estaremos juntos novamente.Abs Grande Dini :amigo: Voltei de lá neste final de semana e pode apostar que esta nossa semana mesmo com a água alta foi bem melhor do que esta minha ultima semana por lá. joia::: O peixe sumiu....poucas ações, um ou outro peixe seguia a isca e nada!!! doeu:: A vazante cessou, deu uma parada e saí de lá com a água ainda cobrindo a ponta da rampa de concreto. joia::: Parabéns pelo relato e pelas fotos, foi um prazer ter sua cia por lá nestes dias. Um forte abraço e até a próxima. joia::: Quem diria , eu jurava que vcs iriam arrepiar naquela semana. vamos marcar outras.Abs Dini Dini ...mais uma vez vc arrebentando...mesmo com as condições desfavoráveis....parabéns....!!espero fazer uma boa pesca tmbem na semana que vem (26/09).....e estou ansioso para a nossa pescaria em Novembro.....grande abraço! :amigo: ::tudo:: Gde parceiro dos acepipes, boa viagem a SIRN, e novemnro estamos de volta. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Amanha estou indo pra Barcelos, seja oque deus quiser ate o dia 05/10!!Gde Chrystiano, estamos aguardando seu relato qdo voltar.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.