Chrystiano Ricardo Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Estou indo pra Barcelos dia 27/09 com minha equipe, e resolvi pedir da equipe faca na rede, pedi um total de 14 camisas, e só tenho elogios a fazer, equipe nota 10 tanto o Wagner quanto a Lucia, eficientes! Recomendo eles pra quem quiser fazer as camisas de suas equipes. Se Deus quiser vamos fazer uma boa pescaria, tomara que as aguas ja tenham baixado um pouco, nao se é tomar cachaça mesmo!! Baquara Team Seguem as imagens: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Poutz....que vontade de mandar fazer umas..... Sei que depois de programar a pescaria estou cada dia mais pobre... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Poutz....que vontade de mandar fazer umas..... Sei que depois de programar a pescaria estou cada dia mais pobre... :gorfei: Faz parte pescador! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 ola companheiro! Mande contato faca na rede por favor, desejo fazer algumas camisas para minha equipe! joia::: joia::: joia::: Obrigado por enquanto!!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 ola companheiro! Mande contato faca na rede por favor, desejo fazer algumas camisas para minha equipe! joia::: joia::: joia::: Obrigado por enquanto!!! Vlw www.facanarede.com.br Tem tudo no site deles Isaias... Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 ola companheiro! Mande contato faca na rede por favor, desejo fazer algumas camisas para minha equipe! joia::: joia::: joia::: Obrigado por enquanto!!! Vlw O kleyson ja te passou o site, te passo o numero do Wagner, o proprietario, (012)99735-9307 fala que eu te passei o numero, que tu ganha um desconto rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ficaram bonitas mesmo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ficou show hem! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Ficaram mto legais as camisetas de voces... espero que traga boas fotos da empreitada!! *semana passada usamos as nossas e trouxe mta sorte com os azuloes e amareloes!! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 O cara é nota 10 mesmo,super atencioso,estão de parabens... Procurando fazer o que existe de melhor ... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.