Marcel Werner Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Fala, pessoal! Essa pescaria foi em 2013. Não encontrei nenhum aventureiro para ir comigo e mandei ver na Kalua, pegando peixe de 22 lb e tudo: http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... forto.html Quem quiser fechar para 2014 tem que ter 8 mil na mão e disposição para pagar caro nas passagens (óbvio, tem que poder tirar as férias em cima da hora também), pois vamos escolher a quinzena de pesca quando estiver mais próximo da temporada e pudermos ter uma noção melhor do comportamento do Negro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Esqueci de falar! Tenho o voo fretado para todas essas datas para pescarem comigo. Idas: 13 e 20 Voltas: 20 e 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Olá caro companheiro!!! Estarei lá de 08 a 20/10, é uma pena que minha turma já está formada, se não iria conosco sem problemas!!! Mas vai dar tudo certo para você!!! Boa Pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Bom Baiano, manda ai as informações por MP? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 ola amigo me interessa sim me manda todos os detalhes grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 ola amigo me interessa sim me manda todos os detalhes grande abraco Olá, Fabiano! Eu fiz esta viagem em 2013, não consegui ninguém à época para acampar e acabei ficando na Kalua. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 ok, se em 2014 tiver uma dessas, me avisa que quero ir e pessar uns 14 dias... mais um detalhe, eu pesco com a isca que o peixe esta mais ativo, heheee, para mim nao adianta ficar batendo um dia inteiro numa helice ou superficie, se o peixe ta atacando na meia agua... grande abraco e boas pescarias em 2014 Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Fabiano MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.